10/03/2024 às 14h43min - Atualizada em 10/03/2024 às 14h43min

Um Dia de Celebração e Elegância: 10 Anos da Marca Carola Botteon

#Vem Pro Camarim por Marlon Di Plava

#Vem Pro Camarim por Marlon Di Plava

"As melhores festas, os principais eventos dicas de saúde moda e beleza"

Foto: Érika Rodrigues
Em uma jornada repleta de brilho e sofisticação, a cidade se uniu para comemorar os 10 anos da marca de semi joias e acessórios de luxo, Carola Botteon. Em honra ao Dia Internacional da Mulher, o evento foi um verdadeiro tributo à feminilidade, reunindo amigos, parceiros e personalidades em um espaço totalmente repaginado, imbuído de grande estilo e glamour.

Desde as primeiras horas do dia, o espaço da Carola Botteon foi transformado em um santuário de elegância, com cada detalhe cuidadosamente planejado para encantar os convidados. A decoração refinada e os elementos de design luxuosos criaram uma atmosfera deslumbrante, refletindo a beleza e a força da mulher moderna.

A presença marcante da renomada influenciadora Marina Xandó acrescentou ainda mais charme e prestígio ao evento. Sua elegância inigualável e sua aura magnética iluminaram o ambiente, elevando a celebração a um patamar de excelência.

Foto: Érika Rodrigues, influenciadora Marina Xandó

Durante todo o dia, os convidados foram agraciados com um serviço impecável, que incluía uma seleção refinada de bebidas e petiscos gourmet. Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência sensorial única e inesquecível.

Os momentos de descontração e alegria foram abundantes, com amigos e parceiros compartilhando histórias inspiradoras e brindando à força e à determinação das mulheres ao redor do mundo. A energia contagiante do evento refletiu o espírito de união e empoderamento que permeia a marca Carola Botteon.

E, é claro, as deslumbrantes peças da coleção comemorativa de 10 anos da Carola Botteon foram o destaque da festa. Cada uma delas era uma verdadeira obra de arte, simbolizando a beleza e a elegância que caracterizam a marca.

Em resumo, o evento dos 10 anos da marca Carola Botteon foi uma celebração verdadeiramente emocionante, que honrou não apenas o legado da marca, mas também a essência e a importância da mulher na sociedade contemporânea. Que venham mais 10 anos de sucesso, inspiração e conquistas para todas as mulheres ao redor do mundo.

Fotógrafa: Érika Rodrigues
Contato:(18) 99778-8420
Instagram 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »