28/03/2024 às 18h24min - Atualizada em 28/03/2024 às 18h24min

Um Ano de Estilo e Parcerias: Celebração na Loja Lored

#Vem Pro Camarim por Marlon Di Plava

#Vem Pro Camarim por Marlon Di Plava

"As melhores festas, os principais eventos dicas de saúde moda e beleza"

Foto: Divulgação
Ontem, a atmosfera da loja Lored transcendeu elegância e celebração, guiada pela encantadora Raquel Anselmo. O motivo? Um ano da loja em seu novo espaço, um marco digno de comemoração! O evento não se limitou a ser uma simples festa, mas sim uma reunião de amigas e parcerias em grande estilo.

Um dos momentos mais memoráveis foi a participação especial da renomada marca Blue Bird por Paula Meyer, que acrescentou um toque de exclusividade ao evento, personalizando sapatos e elevando ainda mais o glamour da ocasião.

O sucesso do evento foi perceptível não só pela atmosfera animada, mas também pela presença vibrante de todos os presentes. Foi uma tarde para ser lembrada, celebrando não apenas um ano da loja, mas também a união, a moda e o estilo que a Lored e suas parcerias representam.

Que esta celebração seja o prelúdio de muitos anos de sucesso, estilo e parcerias incríveis para a loja Lored e todos os envolvidos!  Confira algumas fotos de quem marcou presença neste grande evento.


 Não perca! Confira a cobertura completa do evento "Um Ano de Estilo e Parcerias na Loja Lored" no programa #vemprocamarim nesta sexta-feira, às 20:30, nos canais 21 e 521 HD na TVC Gazeta. Não deixe de acompanhar os melhores momentos deste evento imperdível! 
 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »