21/03/2024 às 14h30min - Atualizada em 21/03/2024 às 14h30min

Celebrando o Mês das Mulheres com Estilo e Elegância na Bouchic

#Vem Pro Camarim por Marlon Di Plava

#Vem Pro Camarim por Marlon Di Plava

"As melhores festas, os principais eventos dicas de saúde moda e beleza"

Foto: A empresária Juliana Luz, dona da loja Bouchic
No último quarta , dia 20 de março, a atmosfera da loja Bouchic foi transformada em um verdadeiro paraíso fashion, onde mulheres poderosas se reuniram para celebrar o mês da mulher em grande estilo. Sob a direção da renomada Juliana Luz, o evento proporcionou um encontro único, repleto de insights sobre moda, estilo e beleza.

Uma das estrelas da noite foi a talentosa consultora de estilo Camila Abdo, que compartilhou suas dicas preciosas para elevar o guarda-roupa a um novo nível. Com sua experiência e bom gosto, Camila orientou as participantes sobre como expressar sua personalidade através das roupas e como investir em peças versáteis que podem transitar do dia para a noite com facilidade.

E como moda e maquiagem são inseparáveis, a maquiadora Isa Spironeli não poderia ficar de fora desse evento memorável. Com suas mãos habilidosas e seu olhar apurado, Isa demonstrou técnicas simples e eficazes para uma maquiagem perfeita no dia a dia, realçando a beleza natural de cada mulher presente.

O clima de empoderamento feminino estava presente em cada detalhe, tornando o evento verdadeiramente inesquecível. Mulheres de diferentes idades e estilos se reuniram para celebrar sua feminilidade e compartilhar experiências únicas, criando laços que transcendem a moda e a beleza.

Confira abaixo alguns momentos desse encontro inspirador:

Agradecemos a todos que tornaram esse evento possível e esperamos revê-los em nossos próximos encontros, sempre celebrando a beleza e o poder das mulheres.

Atenciosamente,
Equipe Bouchic
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »