23/08/2019 às 17h50min - Atualizada em 23/08/2019 às 17h50min

Entrevista com Dj Daniel Rocco

David Prates
Put your hands up!!!

Melhor notícia da semana: Matrix 4 é confirmado!
O filme "Matrix 4" foi confirmado nesta terça (20) com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss  nos papéis de Neo e Trinity.
Lana Wachowski, criadora da história com a irmã Lily Wachowski, está escalada para escrever, produzir e dirigir o filme.
"Não poderíamos estar mais animados com a volta de 'Matrix' com Lana", disse Toby Emmerich, diretor do grupo Warner Bros. Pictures, à revista "Variety".
"Lana é uma verdadeira visionária - uma diretora criativa e original - e estamos muito animados de dizer que ela está escrevendo, dirigindo e produzindo este novo capítulo do universo de 'Matrix'", afirmou Emmerich.
 

Está disponível a transferência do Destiny 2 para o Steam!

Se você ainda não está sabendo, Destiny 2 chega dia 1º de outubro no Steam e DE GRAÇA.
E se já joga ou jogou Destiny 2 no PC, a Bungie acaba de liberar a transferência de plataformas para você não perder nada que pagou ou progrediu com os personagens.
A transferência é fácil e rápida, entre no site abaixo da Bungie:
https://www.bungie.net/7/pt-br/PCMove
- Clique no botão "COMECE AQUI"
- Entre com sua conta da battle.net, confirme e conecte a sua conta do Steam. Pronto!
.
Todo seu progresso e expansões pagas estarão disponíveis no lançamento do jogo no Steam. A transferência está disponível apenas até 1º de outubro!
Destiny 2: New Light (versão gratuita) estará disponível dia 1º de outubro, com a opção de já comprar na pré-venda a expansão Shadowkeep (Fortaleza das Sombras).
Via Steam Brasil


O survival horror online Dead By Daylight vai fazer um crossover com a série da Netflix Stranger Things.

O novo capítulo vai adicionar o Demogorgon como novo assassino, Nancy Weeler e Steve Harrington como novos sobreviventes e o complexo subterrâneo do Laboratório Nacional de Hawkins como novo mapa.
Dead by Daylight funciona como um multiplayer assimétrico, em que um jogador é o assassino e os outros quatro são sobreviventes que precisam fugir do território de abate. Vários personagens de terror slasher já apareceram como expansão no game, como Michael Mayers, Leatherface e A Porca de Jogos Mortais.
 
 


CS:GO: RED Canids contrata fnx para seu elenco
 
Após quase um ano longe do cenário competitivo depois de sua saída da NTC, time que inclusive chegou a jogar a ESL One Belo Horizonte em 2018, fnx está de volta ao profissional de CS:GO. Ele jogará novamente ao lado de Renato “nak” Nakano, companheiro do famoso elenco da mibr que conquistou a ESWC 2006.
O jogador voltará a jogar no Brasil depois de quase quatro anos, quando venceu a ​Golden Chance​, o que abriu caminho para suas passagens por​ Luminosity Gaming​, ​SK Gaming​, ​Immortals​ e ​Não Tem Como​.
Lincoln comentou sobre a sua nova jornada:
 
A ​RED Canids Kalunga​ é uma das maiores e melhores organizações do Brasil e tenho certeza que jogar ao lado do ​nak​, que é como um irmão para mim, irá me ajudar muito nesse recomeço. Resolvi voltar a jogar porque é o que eu amo e faço de melhor, sou uma pessoa motivada por desafios e conquistas e ver a motivação e o talento das revelações do nosso time, com certeza irá nos auxiliar a vencer no cenário nacional e buscar competir internacionalmente.
 
Felippe Corradini, um dos sócios da RED Canids Kalunga, também falou sobre a chegada de fnx no elenco de CS:GO da RC:
 
O ​fnx​ é um grande ídolo da maioria do público que acompanha o ​CS:GO​. Tenho a certeza que ao contratar um nome como este, colocamos o time de CS:GO da ​RED Canids Kalunga​ no radar do mundo inteiro. Além disso, depois de pouco mais de um ano parado, o fnx virá muito motivado e será uma grande adição para a nossa line-up.
 
Com a adição do veterano, o elenco da RED Canids, que está confirmado para estrear na BR League do CLUTCH Circuit no dia 9 de setembro, é:
 
  • Lincoln “fnx” Lau
  • Gabriel “Nython” Franco
  • Matheus “pesadelo” Panisset
  • Renato “nak” Nakano
  • Bruno “latto” Rebelatto
  • Willian “Xamp” Caldas (coach)

Seriado indicado da semana: Good Place

Enredo: Eleanor Shellstrop acorda e descobre que morreu e entrou na vida após a morte.Mas quando ela é informada por seu mentor Michael que ela está no "lugar bom" por causa de suas boas ações, ajudando a levar as pessoas inocentes fora do corredor da morte, ela percebe que um erro foi cometido, pois as pessoas pensam que ela é outra pessoa com o mesmo nome.

Presa em um mundo onde ninguém amaldiçoa ou fica bêbado e todo mundo é sempre bom, Eleanor encontra-se no dilema entre merecer ficar nesse lugar ou ir para o "lugar ruim". Como sua entrada no "lugar bom" causou muitas alterações desde a sua chegada, agora, Eleanor deve esconder seu passado comportamental mortal não tão perfeito de todos, caso contrário eles vão mandá-la para o "lugar ruim". Ela logo descobre que não é o único "erro" que foi enviado a esta vida após a morte, o que indica que talvez haja outros como ela se escondendo dentro do local.

É engraçadinho sem forçar, episódios rápidos, fácil de maratonar. 5 de 5 estrelas.
 
Playlist da semana: Não podia ser outra, claro que é o link do nosso entrevistado no spotify! https://open.spotify.com/artist/408hbx9DmESPfEauLMOGaA?si=FgRx922jQWKpRjXKCsQA5Q


Entrevista especial com o Dj Daniel Rocco
Eai pessoal, sou o Daniel Rocco, tenho 24 anos, sou nascido em São Paulo mas com 16 anos mudei para a cidade de Araçatuba, o lugar que moro atualmente e onde gostaria de ter nascido, sou apaixonada na cidade! Me formei em Agronomia, outra profissão que sou exteriormente ligado, mas também tenho alguns diplomas de música como o de produção musical avançada pela DJ BAN. Sou Dj a mais de 10 anos e produtor musical a 6. Música sempre esteve e sempre estará presente na minha vida, ela me movimenta e me motiva! Todos deveriam escutar músicas diariamente, independente do gênero!
 
1- Quando começou a se interessar por música eletrônica? O que te despertou a vontade de ser DJ?
 
- Acredito que a minha geração cresceu junto com a música eletrônica. Lembro que vi o Tiësto tocar no intervalo, ou algo parecido, das olimpíadas e aquilo me marcou muito, nunca parei para pensar mas pode ser que o interesse por música eletrônica e a vontade de ser Dj tenham nascido ali.
 
2- Sabemos que começou cedo, isto atrapalhou você em algo? Tipo estudos?
 
- Comecei a tocar com 12 anos mas isto nunca me atrapalhou em nada! A família é base de tudo e eles me apoiaram muito no começo, então meu pai sempre me levava e buscava nas festas e quando eu precisava eles estavam por perto para me “guiar”.
 
3- Quais foram os eventos mais importantes que você já tocou? Qual foi o maior público? E qual foi o inesquecível?
 
- Sem dúvida O evento mais importante para a minha carreira foi a Festa do Macario de 2018, além de uma puta realização pessoal, foi lá que conheci o pessoal da Agência Day-Z, que é minha atual agência. Acho que o maior público que toquei foi para umas 10 mil pessoas no começo da minha carreira. E, sem dúvida, o evento mais inesquecível foi na P12 em jurerê onde toquei para todos os meus amigos do colégio, era nossa viagem de formatura e eu nunca vou esquecer desse momento! Vou deixar o link do vídeo para vocês verem (é gravado no celular mas com certeza dá para sentir a energia).
 
4- Quais as maiores influências no seu trabalho? Faça um top 5 melhores djs na sua opinião
 
- A maior influência que eu tenho no meu trabalho é a energia positiva, por mais clichê que isso pareça, qualquer artista ou música que eu me influencio tem essa característica!
- Galantis, Sam Feldt, Alok, Timmy Trumpet e Goldfish são os 5 melhores artistas do planeta a minha opinião , além de serem os que mais me influenciam e espelho.
 
 
5- Quais dicas você dá pra molecada que quer começar na carreira de Dj?
 
- Seja uma pessoa sociável, tenha um bom relacionamento, seja querido, prestigie o trabalho das pessoas da sua cena, não se envolva em “panelas”, nunca menospreze alguém que está começando, sempre busque evoluir, cresça com seu público e o mais importante TENHA UMA ENERGIA BOA, nos estamos lá em cima para animar a pista e nada além disso.
 
Instagram : @Daniroccomusic
Spotify : Dani Rocco
https://youtu.be/3dOW2nKKDFI
 










 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »