22/02/2024 às 10h23min - Atualizada em 22/02/2024 às 10h23min

"Sucesso no Lançamento de Páscoa da Bethinhas: Coelhinho Encantador e Delícias Irresistíveis!"

#Vem Pro Camarim por Marlon Di Plava

#Vem Pro Camarim por Marlon Di Plava

"As melhores festas, os principais eventos dicas de saúde moda e beleza"

Foto: Jessica Lima
Aconteceu o tão aguardado lançamento de Páscoa da Bethinhas, e foi um verdadeiro evento para encantar os apaixonados pela temporada de ovos e chocolates. Com uma atmosfera mágica, o local foi transformado em um mundo de sonhos, com a presença ilustre do anfitrião da Páscoa, o adorável coelhinho. Com a direção da doceria a anfitriã e proprietária Gabriela Bernandes Rufo.

Os convidados tiveram a oportunidade única de tirar fotos ao lado do coelhinho, tornando o momento ainda mais especial. Além disso, puderam explorar uma variedade de delícias em opções de ovos, preparadas com todo o cuidado e carinho que são marca registrada da Bethinhas.

"Estamos muito felizes com a receptividade dos nossos clientes e com o sucesso deste evento tão esperado. É uma honra poder proporcionar momentos de alegria e doçura nesta época tão especial do ano", comentou a equipe da Bethinhas.

O lançamento foi um verdadeiro espetáculo de cores, sabores e alegria, deixando todos os presentes encantados com a magia da Páscoa. A Bethinhas agradece a todos que compareceram e contribuíram para tornar esse dia inesquecível. Prepare-se para uma Páscoa repleta de surpresas e sabor com a Bethinhas! 


Foto:Jessica Lima 
Fotógrafa Contato 18-99143-6599
Instagram 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »