06/12/2023 às 17h39min - Atualizada em 06/12/2023 às 17h39min

Café da Manhã na Cafeteria Santo Pão Celebra Quatro Décadas de Sucesso da JA&C Propaganda em Araçatuba

#Vem Pro Camarim por Marlon Di Plava

#Vem Pro Camarim por Marlon Di Plava

"As melhores festas, os principais eventos dicas de saúde moda e beleza"

Foto: Ronaldo Gomes
Hoje pela manhã, a cafeteria Santo Pão foi cenário de uma comemoração marcante, reunindo toda a imprensa e ilustres personalidades do mercado publicitário para celebrar os 40 anos da JA&C Propaganda em Araçatuba.* O encontro foi um verdadeiro marco na história da agência, homenageando o fundador Flávio Nasser e seus filhos Eduardo, Gustavo e Denise Nasser.

A imprensa local marcou presença, capturando os momentos de alegria, nostalgia e reconhecimento durante o café da manhã.* Os flashes das câmeras registraram sorrisos e abraços, testemunhando a importância desse aniversário para a comunidade publicitária e para a cidade como um todo.

Parabéns aos empresários Flávio Nasser, Eduardo, Gustavo e Denise Nasser pelo legado de quatro décadas dedicadas à excelência na publicidade em Araçatuba.* Suas contribuições não apenas moldaram a agência, mas também deixaram uma marca indelével na indústria publicitária da região.

O ambiente acolhedor da cafeteria Santo Pão proporcionou o cenário ideal para as congratulações e troca de histórias entre os presentes.* O café da manhã não foi apenas um evento empresarial; foi uma celebração de conexões duradouras e da paixão compartilhada pela publicidade.

Que esses 40 anos sejam apenas o prólogo de uma narrativa contínua de inovação e sucesso para a JA&C Propaganda.* A presença maciça da imprensa e das personalidades do mercado publicitário é testemunho do impacto duradouro que essa agência teve na comunidade. Aqui está um brinde a mais quatro décadas de criatividade, empreendedorismo e conquistas extraordinárias.


Fotógrafo: Ronaldo Gomes, instagram: @ronaldogomesfotografia
 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »