03/12/2023 às 12h26min - Atualizada em 03/12/2023 às 12h26min

Evento de Orgulho LGBTQIA+ - 4ª Edição

#Vem Pro Camarim por Marlon Di Plava

#Vem Pro Camarim por Marlon Di Plava

"As melhores festas, os principais eventos dicas de saúde moda e beleza"

A quarta edição do evento, programada para hoje domingo 03/12, a partir das 13h na Avenida do Recinto de Exposições, busca superar expectativas e encantar um público mais amplo, estendendo seus esforços para além de Araçatuba, abrangendo toda a região vizinha.

A celebração presencial marca a constante luta pelos direitos da comunidade LGBTQIA+, preenchendo as ruas com as vibrantes cores da liberdade. Este evento inclusivo e gratuito convida a todos a se unirem em uma celebração pela diversidade e igualdade.

O tema de 2023, "Nosso amor não será revogado! Nenhum direito a menos", reafirma o compromisso com a diversidade e a igualdade, defendendo os direitos sociais conquistados. O evento exige políticas públicas inclusivas, promovendo educação sobre diversidade, combatendo o preconceito e a violência.
A realização é da AGENDDA (Associação Gênero, Diversidade, Direitos e Afetividade de Araçatuba) e ASSOCIATA (Associação dos Artistas Teatrais da Região de Araçatuba), com o apoio de diversas entidades, incluindo +Orgulho SP, Amigos da Arte, Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba e Secretaria da Cultura, Economia e Indústrias Criativas do Governo do Estado de São Paulo.

O evento contará com atrações locais e nacionais, como DJ's locais, show artístico nacional e performances de drag queens locais. A headliner do dia será KAYA CONKY, uma renomada drag queen nordestina, conhecida nacionalmente por seus sucessos no pop/funk.

As redes sociais para informações são @agendda_ e @associata.aracatuba. Juntos, celebramos o amor, a liberdade e a igualdade, reafirmando que nosso amor é resistência, e nossos direitos são inalienáveis.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »