29/04/2022 às 09h20min - Atualizada em 29/04/2022 às 09h20min

Roupa para menina: 5 looks estilosos

Bloguinho da Mariah

Bloguinho da Mariah

Influencer digital

Foto: Divulgação
Alerta de tendência! Já ouviu falar nas roupas para piquenique? São propostas de visuais com a estética do campo – florida, feminina e delicada, e conta com estampas pequenas que são uma fofura para as crianças.

Neste post, vamos te mostrar como combiná-la, montando looks estilosos para usar em um piquenique infantil ao ar livre. Acompanhe!

Invista em roupas atemporais e confortáveis
Você já viu como roupas neutras e atemporais estão bombando nas tendências? Essa moda é para meninas e meninos de todas as idades, é superfácil de usar e fica uma gracinha nas fotos do piquenique.
Um look feito com peças neutras pode envolver calças jeans, shorts/bermudas de tecido em tons clássicos (marrom, branco, preto e creme), moletons sem estampa, t-shirts larguinhas e outras roupas que são sinônimo de conforto.

As combinações possíveis entre essas peças proporcionam liberdade para brincar no gramado, gangorra, balanço, escorregador e todos os outros brinquedos do parque, já que a roupa não prende os movimentos das pernas.

Uma boa forma de deixar essas peças mais fashion é por meio das cores e estampas. Aposte em tons opostos que combinam entre si, como roxo e amarelo, vermelho e verde, azul e laranja e rosa e ciano. É uma tendência que é puro estilo!










Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »