14/03/2022 às 09h02min - Atualizada em 14/03/2022 às 09h02min

BEM-VINDOS AO BRASIL

Brasileiros que viviam na Ucrânia chegam ao Brasil com seus pets, graças ao presidente Bolsonaro

Gilberto Pinheiro

Gilberto Pinheiro

Amigos dos animais. Somos o coração, a alma, a voz dos animais. Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil.

Foto: Divulgação Rússia x Ucrânia: Avião da FAB pousa com brasileiros resgatados
Mesmo com o caos e insanidade da guerra na Ucrânia, uma notícia que merece destaque, sendo muito bem-vinda:   brasileiros antes lá residentes, estão sendo repatriados, graças ao presidente Bolsonaro que atendeu, inclusive, a solicitação da ativista na defesa dos animais, Luiza Mell, preocupada com a situação dessas pessoas e seus animais de estimação. 

Bolsonaro solícito, atendeu imediatamente ao pedido e autorizou, via Ministério das Relações Exteriores, que essas pessoas viessem em avião da FAB com seus pets de estimação, o que agradou profundamente essas pessoas sofridas, antes com receio de não embarcarem com seus animais, o que seria profundamente lamentável.  Um animal de estimação é um ser da nossa família.

Os brasileiros embarcaram em Varsóvia,  na Polônia e deverão chegar hoje, quinta-feira, dia 10/03/2022 ao Brasil, felizes e radiantes.  Isso comprova o senso de humanidade e respeito à vida por parte do presidente Bolsonaro, um homem íntegro, correto, justo, cristão que imediatamente tomou essa importante decisão. Os ativistas, antes contestadores e esquerdistas, parece que mudaram seus conceitos e ficaram muito agradecidos à atitude do ilustre presidente, mostrando que a vida dos animais também é muito importante.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro é protetora dos animais e cuida de vários deles e, inclusive,  esteve com Luiza Mell, o que foi muito importante para convencer o presidente, tendo êxito em seus propósitos.  A ativista agradeceu muito ao presidente e isso é muito bom para mostrar aos brasileiros que a causa protetiva dos animais não pertence e não é exclusividade da esquerda política, mas, de pessoas de bons sentimentos e cristãs acima de tudo.

Gilberto Pinheiro é cristão, jornalista,
ex-consultor da Comissão de Proteção e Defesa
dos Animais da OAB, Ordem dos Advogados do Brasil,
seccional RJ.
NOTA: essa comissão é muito importante na proteção animal.
Eu endosso e confirmo  o trabalho competente dessa comissão e seu presidente
Reynaldo Velloso.

" Onde tiveres teu tesouro, ali estará teu coração "
  Mateus 6:21


Somos o coração, a alma, a voz dos animais
Gilberto Pinheiro   
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »