AtaNews Publicidade 728x90
13/09/2018 às 09h34min - Atualizada em 13/09/2018 às 09h34min

Exposição de mesas decoradas agita o RioPreto Shopping

Ricardo Boni
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Foi lançado no Riopreto Shopping a 1° Exposição de Mesas Decoradas... é primavera!, o evento conta com a organização dos jornalistas Frederico Tebar e Luana Curti e ficará na Praça 3 de Eventos até o dia 17 de setembro.

A exposição é configurada da seguinte maneira: figuras de expressão de sociedade rio-pretense são convidados para decorar uma mesa de almoço/jantar bem ao seu estilo, tendo como referência a Primavera. Arquitetos, decoradores e famosos anfitriões da cidade poderão usar e abusar de luxo, requinte e criatividade. A exposição conta com os seguintes nomes: Roni Vieira, Thalita Cunha, Alain Monteiro, Ricardo Milani, Samantha Dalla Pria, Itamarati Madeiras – Renato Oger, Família Zarattini, Daniella Zancaner, Augusto Cetrone – Casa Século, Capim Limão Buffet, Slaviti, Akira Decor, Ed Locações, Lu na Doces, Elequiel Gonsalves e Real Atacado.

Afinal, nada chama mais a atenção do que passear por um espaço com mesas bem postas e decoradas. Em cada uma das mesas será identificada com o nome de seu idealizador. A exposição segue o horário de funcionamento do shopping, sendo assim, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »