AtaNews Publicidade 728x90
22/03/2024 às 12h01min - Atualizada em 23/03/2024 às 07h20min

Kwai transforma palco do BBB 24 em passarela no Momento Bom Pra Kwai

Parceiro oficial de vídeos curtos do BBB 24, o Kwai ofereceu à líder Giovanna uma passarela para que ela brilhasse muito exibindo looks hippie chique

Bruna Camilo
Kwai
Divulgação

Na última quinta-feira (21), o Big Brother Brasil 24, da Globo, exibiu um Momento Bom Pra Kwai na festa da líder da semana, Giovanna, cujo tema foi "Hippie Chique", tendência que tem inspiração na contracultura hippie com um toque mais sofisticado. A produção caprichou e deixou os brothers todos vestidos a caráter – motivo ideal para o palco do BBB 24 se transformar num evento de moda. E foi aí que o Kwai entrou: montando uma passarela para a nutricionista mostrar todo o seu talento no catwalk. Os brothers também tiveram a sua vez e puderam mostrar os seus modelos e, claro, a elegância num momento bastante descontraído.

Quem anunciou o presente, no esquenta para a festa, foi o casal de criadores Traveleiros, um dos grandes perfis de turismo do Kwai, com mais de 2,9 milhões de seguidores. Laís Sousa e Renan Jereissati apareceram na tela do Quarto do Líder para mostrar que também são grandes amantes da natureza e convidá-la a se tornar uma criadora de conteúdo da plataforma. A sister postou os melhores momentos em formato de vídeos curtos direto de um celular para serem exibidos nos perfis oficial do Kwai.

#MomentoBomPraKwai no app
Enquanto rolava a festa da líder, os usuários do Kwai também puderam se divertir com games e filtros inspirados no desafio dentro do app e ainda conferir um pouco do clima da festa com os conteúdos feitos pela líder Giovanna nos perfis oficiais do Kwai. No app também há uma aba especial dedicada ao programa, que reúne, além do perfil oficial do BBB 24 na plataforma, conteúdos como um resumão com todos os movimentos do jogo, filtros exclusivos e diversos conteúdos em vídeos curtos dos participantes e das dinâmicas.

"É Grana Pra Kwai”
Recentemente o Kwai também lançou uma campanha para estimular usuários a convidarem amigos a se inscreverem na plataforma e ganhar uma recompensa que pode chegar a até R$ 3 mil. A divulgação teve uma inserção comercial na TV durante intervalo do BBB 24, ativação nas redes sociais da marca e desafio na plataforma para os usuários. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »