30/08/2018 às 09h33min - Atualizada em 30/08/2018 às 09h33min

Verdão recebe o Cerro Porteño para confirmar vaga nas quartas de final da Libertadores

Time de Felipão tem a vantagem de até perder por 1 gol de diferença para se classificar.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Três semanas depois de se enfrentarem no Paraguai, Palmeiras e Cerro Porteño se reencontram na noite desta quinta-feira, no Allianz Parque, para definir quem avança às quartas de final da Libertadores.

A partida será disputada às 21h45 com transmissão exclusiva do Sportv. Até a noite de ontem mais de 32 mil ingressos já haviam sido vendidos.

Como na partida de ida o Verdão venceu por 2 a 0 (dois gols de Borja), até uma derrota por 1 gol de diferença basta para selar a classificação, mas o discurso interno é de que o time irá a campo como se não houvesse vantagem.

Sem desfalques por cartão, o técnico Luiz Felipe Scolari poderá repetir a formação que tem utilizado nas Copas. Em relação aos últimos jogos, a única baixa deve ser no banco, de Marcos Rocha, que perdeu a posição para Mayke. Os meias Guerra e Scarpa, que trabalham para recuperar a melhor condição física, seguirão de fora.

Se Felipão não promover nenhuma surpresa de última hora, o Palmeiras irá para o jogo com Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.

Caminho: confirmando a classificação diante do Cerro Porteño, o Verdão enfrentará na próxima fase da Libertadores o Colo-Colo, de Valdivia e Barrios, que eliminou o Sistema em Itaquera na noite de quarta-feira (venceu no Chile por 1 a 0 e perdeu fora por 2 a 1).
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »