AtaNews Publicidade 728x90
26/01/2018 às 14h11min - Atualizada em 26/01/2018 às 14h11min

Dicas para renovar sua Casa

DecoreVocê
Foto: Imagem Ilustrativa
Decorar a casa nem sempre é fácil, e cada pessoa possui um estilo diferente na hora de escolher uma decoração simples e que mesmo que seja de baixo custo fique com a sua cara.

Idéias de decoração existem muitas na internet, mas na maioria das vezes ficam um pouco mais caras do que esperamos ou são muito complicadas.
Quando você procura idéias de decoração simples na internet, na maioria das vezes está a procura de dicas para poder fazer em casa com muito pouco material e fácil de achar. Se você acha que toda decoração em casa precisa de muito dinheiro, você está enganado, é possível criar decorações incríveis, capaz de fazer a sua casa ficar incrível.

Conheça e saiba fazer decorações simples incríveis para deixar a sua casa com a sua cara, gastando pouco, aprenda a usar matérias que você tem em casa e não da a mínima importância. Potes, portas velhas, garrafas de bebidas, paletes, você consegue fazer decorações simples,  mas que vão remodelar completamente sua casa, sala ou quarto. As opções são muitas, basta ter um pouco de criatividade.

Separamos muitas ideias para ajudar você a renovar a sua casa de forma simples e barata, gastando pouco ou quase nada. São dicas simples que você pode aplicar no dia a dia de maneira bem rápida e fácil. Conheça essas dicas incriveis de decoração simples para sua casa. 

Decoração simples para quarto

São algumas ideias para você renovar e aplicar uma decoração  simples para quartos na sua casa, com economia e beleza aliados.

Decoração de guarda roupa simples


Esse guarda roupa é super simples e prático, combina com ambientes mais rústicos ou descolados. Como você pode ver não é necessário gastar muito e você mesmo pode fazer.

Decoração simples para quarto infantil



Quartos infantis sempre ficam mais bonitos quando bem decorados e arrumados. Nessa época da vida dos nossos filhos, somos tomados por um desejo muito grande de decorar seus quartinhos, e por que não fazer isso de maneira simples e barata, não é?

Decoração de criado mudo simples e linda​



Decoração simples para cozinhas

A cozinha também é um local muito utilizado na casa, dependendo, é um dos cômodos mais usados no dia a dia, então porque não tornar esse local mais bonito e aconchegante? Como o foco desse post é mostrar decorações simples, aqui vai uma lista de decoração simples e barata para cozinhas!

Cesta para colocar miudezas da cozinha



Porta temperos rústico e simples para sua cozinha



Decoração simples para o banheiro

O banheiro é um local que quando bem decorado faz uma grande diferença, é pode e deve ser usada algumas técnicas baratas e fáceis para facilitar a limpeza e evitar de gastar dinheiro desnecessário. Confere algumas idéias para decoração simples de banheiro!

A bancada de madeira é muito elegante e simples



Decoração simples de casas gastando pouco

Abaixo separamos algumas dicas aleatórias para você incrementar e aplicar uma decoração simples de casas gastando pouco.

Potes para colocar as escovas, sem gastar nada

Decoração simples no banheiro

Decoração simples no banheiro



Faça uma luminária de ralador e decore sua casa

Iluminação suspensa com ralador

Iluminação suspensa com ralador



Use pisca-piscas para renovar sua cozinha

iluminação na cozinha

iluminação na cozinha



Faça composição de fotos na parede

Mosaico de fotos no canto da parede

Mosaico de fotos no canto da parede



Decoração super simples de fazer

Para pendurar os casacos


Para pendurar os casacos

Para pendurar os casacos



Olha só que criativo e simples essa decoração linda.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »