AtaNews Publicidade 1200x90
AtaNews Publicidade 728x90
18/09/2024 às 12h35min - Atualizada em 18/09/2024 às 12h35min

Empresário é condenado por estupros cometidos em bairro nobre da capital

Em outro processo, réu respondeu por agredir mulher em academia

MPSP
O MPSP obteve a condenação de um homem que estuprou diversas vezes uma mulher com quem se relacionava. Os crimes foram cometidos entre 2015 e 2016 no Jardim Europa, bairro nobre da capital paulista. Denunciado pela Promotoria de Justiça de Enfrentamento à Violência Doméstica, o réu foi sentenciado a 10 anos e 6 meses de prisão em regime inicial fechado. Ele passou a ser alvo de diversas denúncias após ser flagrado em vídeo, no ano de 2022, agredindo outra mulher em uma academia de São Paulo.

De acordo com os autos, após uma primeira relação sexual consentida, o réu passou a fazer uso de força física e de ameaças para a prática dos atos íntimos, sem preservativo. Em uma das ocasiões, quando a vítima se recusou a fazer sexo com o homem, ele cortou seus cabelos como forma de punição. Em outra, obrigou a mulher a ingerir bebidas alcoólicas antes de estuprá-la. Ainda conforme o apurado, o réu chegou a exibir uma arma de fogo para a filha da vítima. 

Numa das oportunidades em que a mulher não quis ceder às investidas sexuais, o homem revelou que mantinha em seu quarto um sistema de câmeras usado para registrar os crimes. Ele ameaçou divulgar as imagens na internet e ainda contaminou a vítima com doença sexualmente transmissível.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »