AtaNews Publicidade 1200x90
AtaNews Publicidade 728x90
30/07/2024 às 13h08min - Atualizada em 30/07/2024 às 13h08min

Dono de bares e restaurante morre em acidente de moto na SP-225 em Brotas

Wendel Campos era dono da Cachaçaria Água Doce em Mogi-Mirim e das unidades do bar Vô Jaca em Mogi-Mirim, Mogi Guaçu e Itapira (SP). Acidente aconteceu na segunda-feira (29).

Acidente mata motociclista na SP-225 em Brotas — Foto: Arquivo pessoal
O empresário Wendel Muniz Campos, de 51 anos, morreu na segunda-feira (29) em um acidente de trânsito na Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano (SP-225), em Brotas (SP).

Segundo informações da Eixo SP, concessionária que administra a via, o empresário seguia no sentido capital com uma moto e, por motivos desconhecidos, o veículo tombou e ele caiu em uma ribanceira.

Campos foi resgatado por equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Itirapina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Dono de bares e restaurantes
Campos era dono da franquia da Cachaçaria Água Doce em Mogi-Mirim e das unidades do bar Vô Jaca em Mogi-Mirim, Mogi Guaçu e Itapira. Ele era casado e pai de um filho.

Apaixonado por motos, o empresário compartilhava nas redes sociais suas viagens sobre duas rodas ao redor do mundo.

Nas redes sociais dos bares e restaurantes que Campos era dono, uma nota oficial de falecimento foi publicada e as unidades não abrem nesta terça-feira (30).

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso idealizador Wendel Muniz Campos.
Pai, marido, empresário e querido entre todos. Wendel foi fazer a sua maior viagem, deixando um legado de que viver é melhor que sonhar.
A partir de quarta feira continuaremos nossos trabalhos com afinco e dedicação como sempre desejou essa grande figura.
Nós do Boteco Vô Jaca e Água Doce Sabores do Brasil nos solidarizamos com os familiares, amigos e com todos aqueles que conviviam e viviam com essa grande pessoa.
A pedido do mesmo, não haverá velório, somente cremação que ocorrerá em outra cidade".

Cremação
De acordo com a família, a vontade de Campos quando morresse era de que não houvesse velório. Por isso, seu corpo será cremado. O horário do ritual fúnebre não foi divulgado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »