AtaNews Publicidade 728x90
24/07/2018 às 16h00min - Atualizada em 24/07/2018 às 16h00min

Riopreto Shopping Fashion Talks traz "As principais tendências Primavera/Verão 2019"

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
As novas temporadas de moda sempre chegam com novidades em cores, tendências, tecidos. E a próxima edição do "Riopreto Shopping Fashion Talks", marcada para o dia 31 de julho, no mezanino da Empório Cultural, aborda o tema "As principais tendências Primavera/Verão 2019". A stylist Ana Carolina Arroyo preparou uma apresentação especial para falar sobre os "hits" para receber os convidados.
 
"As principais tendências já estão chegando às vitrines e prometem refrescar o estilo de cada um. Os materiais usados e a paleta vão desde os tons pastéis até o vermelho, cor que já vem marcando presença nas coleções há algumas estações. A extravagância das cores e a alfaiataria vão deixar os looks bem alinhados; e a nobreza dos tecidos também.", explica.

Para participar é preciso confirmar presença pelo telefone (17) 99114-5196. As vagas são limitadas. As próximas edições do Riopreto Shopping Talks Day serão divulgadas em breve e devem trazer temas sempre em alta no universo do mundo da moda, lembrando que os encontros acontecem mensalmente.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »