AtaNews Publicidade 728x90
08/03/2024 às 16h28min - Atualizada em 08/03/2024 às 16h28min

PROFESSOR THIAGO AGOSTINIS CÂNDIDO RECEBE VOTO DE APLAUSO POR NOTÁVEIS CONTRIBUIÇÕES À COMUNIDADE E AO NOSSO JORNAL ATANEWS

Foto: O professor, Thiago Agostinis Cândido com o Vereador Luís Boatto (MDB),
A Câmara Municipal de Araçatuba prestou na última segunda-feira um merecido Voto de Aplauso ao renomado educador e articulista, Thiago Agostinis Cândido. Além de sua notável atuação na educação, sua contribuição como escritor para o Atanews tem impactado significativamente a comunidade, levando os leitores a refletir sobre diversas questões sociais, econômicas e filosóficas.

O ilustre Araçatubense, especialista pela Universidade Federal de São Carlos e psicopedagogo clínico, é reconhecido não apenas por sua excelência pedagógica, mas também por sua habilidade em abordar temas sensíveis em seus artigos. Como articulista do nosso jornal, Agostinis tem se destacado ao proporcionar aos leitores uma análise aprofundada e perspicaz de questões que permeiam a sociedade contemporânea.

Seus escritos têm abordado desde a luta contra a violência à mulher até os desafios enfrentados pelos professores no retorno pós-pandemia, evidenciando sua capacidade de contextualizar temas complexos e relevantes. Sua contribuição para a visibilidade do trabalho de cuidado da mulher no Brasil, inclusive sendo tema do último ENEM, reflete não apenas sua competência como educador, mas também como um pensador crítico.

Além disso, como membro do Conselho Municipal de Ciências, Tecnologia e Inovação nos anos de 2015 e 2017, Agostinis demonstra seu engajamento não só na esfera educacional, mas também em áreas que impactam positivamente a comunidade. Seus projetos educacionais inovadores, como "Escola Politizada", "Conhecer para Compreender" e "Caminhando com a tolerância", têm repercutido de forma notória na região.

Durante a sessão da Câmara Municipal, o discurso de reconhecimento enfatizou não apenas a dedicação do professor à educação e aos projetos sociais, mas também a importância de seus escritos que desafiam e inspiram os leitores a uma reflexão mais profunda.

A proposta de Voto de Aplauso, oferecida pelo Vereador Luís Boatto (MDB), foi aprovada por unanimidade entre todos, celebrando não apenas as realizações de Thiago Agostinis Cândido como educador, mas também como um articulista que enriquece o debate público e estimula a consciência crítica da comunidade. Araçatuba agradece e parabeniza o professor por sua excepcional contribuição.

Colunista Social do Portal AtaNews 
PROFESSOR DE FILOSOFIA
Thiago Agostinis Cândido

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »