AtaNews Publicidade 728x90
25/03/2024 às 16h02min - Atualizada em 26/03/2024 às 08h43min

Exclusivo: modelo inédito de moto da Ducati chega a Brasília

No Brasil, só há dois exemplares da Ducati Panigale V4R, e um deles se encontra na capital federal, na Ducati Brasília

Prezz Comunicação
Divulgação/Ducati Brasília

A Ducati Panigale V4R, uma obra-prima do motociclismo de alta performance projetada meticulosamente para as pistas, acaba de chegar com exclusividade na Ducati Brasília. Este modelo superesportivo, que conquistou o título de campeão nas mãos de Álvaro Bautista no World Superbike Series em 2022 e 2023, teve apenas duas unidades destinadas ao Brasil, e uma delas se encontra na capital federal. O exemplar único está disponível para aquisição na loja do SIA pelo valor de 690 mil reais.

A Panigale V4R é uma moto de engenharia italiana, refinada para oferecer desempenho excepcional. Equipada com o motor Desmosedici Stradale R, é usada no Campeonato Mundial de Superbike, sua nova atualização foi projetada em conformidade com os regulamentos técnicos da competição. Com uma potência impressionante de 240 cavalos e um torque de 12kg ao instalar o conjunto de escapamento esportivo Akrapovic, o modelo oferece uma experiência de pilotagem incomparável.

Além da potência, a Panigale V4R pesa apenas 167kg e possui uma série de atualizações de última geração, incluindo um conjunto de embreagem seca de competição, asas em carbono, tanque em alumínio, e peças do motor em liga leve. Sua pintura exclusiva e o uso extensivo de peças em carbono não só melhoram a estética, como também contribuem para a sua performance excepcional, garantindo uma pilotagem de alta performance capaz de vencer qualquer campeonato.

“Estamos extremamente entusiasmados em trazer a verdadeira campeã do World Superbike para Brasília”, conta Maurílio Matos, diretor da Ducati Brasília. “A Panigale V4R é projetada para aqueles que desejam possuir o ápice da tecnologia e extrema performance. Tudo isso com a sofisticação italiana. Com apenas duas unidades disponíveis no Brasil, estamos orgulhosos de oferecer aos entusiastas do motociclismo a oportunidade de possuir uma das motos mais exclusivas e avançadas do mercado.”

Serviço

Ducati Brasília

Endereço: Sia Trecho 3/4

Funcionamento: 9h às 18h

Instagram: @ducati.brasilia @299imports 

Site: www.ducatibsb.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »