AtaNews Publicidade 728x90
01/02/2024 às 07h42min - Atualizada em 01/02/2024 às 07h42min

Cadela com 50% do corpo queimado em Teresina será adotada por Zezé di Camargo

TERESINA (PI)

G1
Reprodução/Arquivo Pessoal
O cantor Zezé di Camargo anunciou que vai adotar a cadela Pretinha, resgatada pelo protetor Fernando Machado com 50% do corpo queimado, na segunda-feira (29), em Teresina. A Polícia Civil investiga o caso, e um suspeito do crime já foi identificado.

O protetor contou que a cadela foi resgatada em uma escola no bairro Aroeiras, Zona Leste da capital, com queimaduras pelo corpo e com febre devido aos ferimentos. Em um vídeo compartilhado por ele, é possível ver a cadela já internada e com o corpo enfaixado para o tratamento (veja vídeo acima).

“Fomos de imediato ao local fazer o resgate dela e levamos para o hospital, onde ela teve o atendimento de primeiros socorros e está internada há dois dias. O estado de saúde dela requer muitos cuidados, mas estamos esperançosos que ela vai ficar bem”, contou Nando.

Ao compartilhar as imagens nas redes sociais mostrando a situação de Pretinha, como foi batizada, com ferimentos expostos, o cantor se prontificou a custear o tratamento da cadela. No comentário, Zezé ressaltou ainda que adotou outro animal após também pagar o tratamento veterinário em Londrina, no Paraná.

“Amanhã eu deposito 2 mil reais na conta. E quando ela estiver curada, eu vou adotá-la. Se precisar de mais, me avisa. Já adotei e salvei vários!!!” comentou o cantor.

Nando disse que o cantor confirmou que virá para Teresina buscar a cadela assim que o tratamento for finalizado. Segundo ele, Pretinha não tem previsão de alta e segue internada, mas está se recuperando bem dos ferimentos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »