AtaNews Publicidade 728x90
10/01/2024 às 14h53min - Atualizada em 10/01/2024 às 14h53min

Resgate emocionante: Agindo com Eficiência e Solidariedade!

sspsp
Reprodução
Durante a Operação Verão em Praia Grande/SP, os policiais militares se depararam com um cenário desafiador: um casal estava ilhado em seu carro devido às intensas chuvas.

A Sra. Cleia, motorista do veículo, estava muito nervosa e não conseguia agir, enquanto seu esposo, Sr. Marcos, deficiente físico, rapidamente pediu ajuda ao 190.

As equipes agiram prontamente! Inicialmente no resgate seguro da Sra. Cleia e seu animal de estimação, facilitando sua saída do veículo. Em seguida, com esforços conjuntos, moveram o carro para uma área seca, permitindo o resgate sem riscos ao Sr. Marcos.

Os PMs ainda realizaram reparos mecânicos no veículo e acompanharam o casal em segurança até o apartamento onde estavam hospedados.

A família expressou profunda gratidão à Polícia Militar por sua intervenção rápida e compassiva, salvando-os de uma situação assustadora durante as chuvas.

Estamos sempre prontos para agir em prol da comunidade, especialmente nos momentos desafiadores. Nossa prioridade é servir e proteger! Juntos, podemos construir uma comunidade mais segura e unida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »