AtaNews Publicidade 728x90
15/11/2023 às 18h42min - Atualizada em 15/11/2023 às 18h42min

VÍDEO: câmeras de monitoramento mostram momento em que homem joga cão contra cerca elétrica em residência em Catalão, Goiás

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
No último dia 06 de novembro, por volta das 23h30, um homem jogou um cachorro (vira-lata) vivo na cerca elétrica de uma casa na rua 513, no bairro Santa Cruz. Câmeras de monitoramento registraram o crime.

Para a proprietária da residência, a qual o animal foi jogado, ela disse: “Não sabemos a motivação, mas nada justifica tamanha covardia com um animal indefeso”. No boletim de ocorrência, ela afirma que o cachorro ficou convulsionando por cerca de uma hora, debilitado por cerca de duas horas e meia e não morreu. Ainda, afirmou que um pedaço da pele dele ficou grudado na cerca.

O vídeo foi enviado para a Justiça para análise e identificação do suspeito, com cerca de 1.70m, pardo e tatuado. Caso seja encontrado, poderá responder pelo crime de praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.

Um boletim de ocorrência já foi aberto.

Em um outro flagrante um motorista atropelou propositalmente um cachorro na rua. 

Operação da CPE resulta na abordagem de menor envolvido em atropelamento de animal no bairro Ipanema, em Catalão - GO.
O cachorro foi atropelado no dia 30 de outubro, o veículo foi localizado hoje quarta-feira, 15/11.
 VÍDEO: CACHORRO SENDO ARREMESSADO NA CERCA ELÉTRICA. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »