AtaNews Publicidade 728x90
17/06/2024 às 15h01min - Atualizada em 17/06/2024 às 15h01min

Gata espancada em Franca (SP) passa bem e é levada para morar na casa da mãe da tutora, diz protetora

Homem dá tapas em gata e a bate contra porta de geladeira na casa dele em Franca, SP

Assessoria de imprensa
Gata foi brutalmente agredida dentro de casa em Franca, SP
A gata que aparece em um vídeo sendo espancada por um homem dentro de casa em Franca (SP) 
O agressor alegou à Guarda Civil Municipal (GCM) que fez a filmagem para mostrar à mulher como se educa um animal.

Segundo a protetora, após as agressões, a companheira do homem foi morar com a mãe e levou com ela a gata agredida e outros animais do casal.

Apesar de passarem bem, de acordo com Lindsay, eles receberão cuidados veterinários nesta quarta-feira (12).

“Estão todos bem. Amanhã, todos irão passar pelo veterinário e serão castrados. Com os animais, já está tudo certo. […] Esses animais estão em segurança e não vão ter mais contato com esse cara de forma alguma”, diz.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil para apurar o crime de maus-tratos. 

Gata leva tapas e batidas em geladeira

Agentes da Guarda Civil Municipal foram acionados nesta última segunda-feira (10) para verificar uma denúncia de maus-tratos praticados pelo morador de um condomínio no bairro Vicente Leporace I depois que um vídeo com imagens fortes viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, o morador aparece segurando a gata pelo pescoço e dando tapas nela. Em seguida, ele bate o animal com força contra a porta de uma geladeira e repete, por várias vezes, a palavra “educação”.

O homem, visivelmente nervoso, diz que a gata estava bebendo água no vaso sanitário e tinha esparramado a areia da caixa usada para as fezes. Ele xinga o animal.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor, identificado como um motorista de 44 anos, foi encontrado pelos guardas na casa da irmã e confirmou ter batido na gata.

Ele ainda alegou que filmou as agressões para mostrar à esposa “como se educa um bicho que come fezes”. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem disse aos guardas que “era macho e assumia o que tinha feito”.

No momento em que atendiam a denúncia, os guardas foram informados que a gata estava sob os cuidados da mulher do agressor e estaria passando bem. O motorista não chegou a ser preso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »