AtaNews Publicidade 728x90
22/09/2023 às 18h45min - Atualizada em 22/09/2023 às 18h45min

Sthefany Brito comemora alta de Kayky Brito na UTI: "Um milagre"

A irmã do astro, que foi internado no dia 2 de setembro após ser atropelado por um veículo, celebrou o fato dele ter recebido alta da terapia intensiva.

Assessoria de imprensa
Foto: divulgação
Sthefany Brito está celebrando a recuperação de seu irmão, Kayky Brito.

Após o ator ser atropelado por um veículo e internado em estado grave, Sthefany comemorou o fato de Kayky ter recebido alta da UTI.
"Deus cuidou de você e te devolveu para nós, sua família! E eu nunca vou cansar de ajoelhar e agradecer a Ele por esse milagre. Porque é isso que você é, um milagre!", disse ela ao publicar uma foto antiga ao lado de Kayky no Instagram. "Guerreiro desde o início, essa é mais uma etapa vencida! Estarei ao seu lado em todas as batalhas da vida, como sempre estivemos, unidos!".

Kayky recebeu alta da UTI na manhã desta sexta-feira, 22, segundo um boletim médico divulgado pelo Hospital Copa D'Or, do Rio de Janeiro.

"O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva", diz o boletim. "Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica".

Kayky foi internado em estado gravo na madrugada do dia 2 de setembro, quando foi atropelado por um veículo no Rio de Janeiro.

O artista sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo no acidente. Apesar da gravidade das lesões, a coluna do ator foi preservada depois de uma cirurgia de fixação da pelve e outra no braço direito.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »