AtaNews Publicidade 728x90
22/09/2023 às 17h48min - Atualizada em 22/09/2023 às 17h48min

Kayky Brito tem alta da UTI e está consciente e conversando, diz boletim médico

Ator deixou a UTI vinte dias após ser atropelado quando tentava atravessar a avenida da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Assessoria de imprensa
Foto: divulgação
O ator Kayky Brito teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) vinte dias após ser atropelado quando tentava atravessar a avenida da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. É o que informa o boletim médico enviado pelo Hospital Copa D’or, localizada na zona sul da capital fluminense, enviado à  imprensa nesta sexta-feira (22).

O texto, assinado por Edno Wallace (médico assistente), Ney Pecegueiro (médico assistente) e Marcelo London (diretor médico do Copa D’Or), afirma ainda que Kayky “está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica”.

A última atualização, emitida pela equipe médica que trata o ator na segunda-feira (18), indicou que ele apresentava “boa evolução clínica” e colaborava “com os procedimentos de fonoaudiologia e fisioterapia”.

O ator de 34 anos foi atropelado por um carro com motorista de aplicativo em 2 de setembro, por volta de 1h. O ator estava no quiosque Dona Maria, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro com alguns amigos quando foi buscar algo no carro que estava estacionado do outro lado da avenida.

Vídeo de câmeras de segurança mostram que Kayky sai correndo do carro para tentar atravessar de volta para o quiosque, quando é atropelado por um Fiat Argo que levava uma mulher e uma criança de 10 anos do Recreio dos Bandeirantes para a Barra da Tijuca.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »