AtaNews Publicidade 728x90
16/05/2023 às 12h30min - Atualizada em 16/05/2023 às 12h30min

Polícia Militar Ambiental recebe 61 viaturas novas

A cerimônia, que ocorreu no Parque Estadual Villa-Lobos é um parque público, localizado em Alto de Pinheiros, às margens do rio Pinheiros, na cidade de São Paulo, capital.

Assessoria de imprensa
O Governo do Estado de São Paulo deu início à entrega de um total de 61 novas viaturas para a Polícia Militar Ambiental. A cerimônia, que ocorreu no Parque Estadual Villa Lobos, na zona oeste da Capital, contou com a presença de autoridades civis e militares.

A Secretária do Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística, Natália Resende Andrade Ávila, destacou a importância do investimento de R$ 17,7 milhões nessas viaturas como uma valorização da parceria com a Secretaria de Segurança Pública. Ela ressaltou que esse investimento representa o compromisso do Estado com o meio ambiente, um bem intangível para a sociedade.

Entre as autoridades presentes estavam o Subcomandante da Polícia Militar, Coronel PM José Alexander de Albuquerque Freixo, o Coordenador Operacional da Polícia Militar, Coronel PM Alexandre César Prates, o Comandante do Policiamento Ambiental, Coronel PM Dinael Carlos Martins, e o Diretor do Parque Villa Lobos, Sr. Eduardo Rigotto.

A entrega das viaturas é um marco importante para a segurança pública e o policiamento ostensivo ambiental em todo o território paulista. Com esses novos veículos, a Polícia Militar Ambiental poderá atuar em todas as regiões, inclusive em áreas de difícil acesso. O Coronel PM Martins ressaltou que essa iniciativa reforça o compromisso do Estado com os cidadãos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »