AtaNews Publicidade 728x90
10/04/2023 às 07h23min - Atualizada em 10/04/2023 às 07h23min

Seis itens serão analisados na 10ª sessão ordinária

Carlos Demarchi
Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação/Câmara de Araçatuba/Angelo Cardoso
O Plenário araçatubense volta a se reunir, na próxima segunda-feira (10/4) após a Semana Santa, para analisar e votar os seis itens da 10ª sessão ordinária do ano. A sessão começa às 19h.

O vereador João Moreira (PP) é autor de projeto de lei que institui e inclui no Calendário de Eventos da Cidade a Cantata de Natal. O evento será comemorado anualmente na segunda quinzena do mês de dezembro.

De autoria dos vereadores Nelsinho Bombeiro (PV), Arnaldinho (Cidadania) e Maurício Bem Estar (PP), projeto de resolução da pauta cria uma comissão especial de três vereadores para realizar um fórum objetivando debater e apresentar sugestões sobre o atendimento a pessoas com deficiências na área pedagógica.

O vereador Wesley de Dialogue (Podemos) é autor de projeto de lei que estabelece protocolo de segurança para prevenir, coibir e identificar a prática de atos que atentem contra a liberdade sexual da mulher em locais de lazer e outros estabelecimentos destinados ao entretenimento.

Já a vereadora Regininha (Avante) propõe projeto de lei que obriga os responsáveis por bares, casas noturnas, restaurantes e organizadores de festas a adotarem medidas para auxiliar a população LGBTQIAP+ que se sinta em situação de risco ou vulnerabilidade em suas dependências.

Apresentado pelo vereador Dr. Alceu (PSDB), projeto de decreto legislativo concede o Título de Cidadão Araçatubense ao senhor Sandro Penteado Fabretti, pelos relevantes serviços prestados ao município.

O Executivo assina projeto de lei que declara de expansão urbana, para fins de parcelamento, a área denominada Sítio Santo Expedito, de propriedade de João Abdalla Neto.

No Pequeno Expediente, poderão usar a tribuna os seguintes vereadores: Gilberto Batata Mantovani (PL), Coronel Guimarães (União Brasil), Dr. Jaime (PSDB) e João Moreira (PP). Cada vereador terá até dez minutos para abordar assuntos de livre escolha.

O público poderá acompanhar a sessão ordinária pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital; e ainda pelo Facebook e Canal da Câmara no YouTube, cujos links estão disponíveis neste site.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »