AtaNews Publicidade 728x90
03/03/2023 às 17h27min - Atualizada em 03/03/2023 às 17h27min

Bruce Willis tem comportamento agressivo e não reconhece a própria mãe

​Bruce Willis, hoje com 67 anos de vida, foi diagnosticado com demência frontotemporal, tem tido comportamento agressivo e não reconhece nem mesmo a própria mãe, segundo um familiar relatou em entrevista.

Assessoria de imprensa
O astro do cinema norte-americano protagonizou grandes clássicos, como ‘O Sexto Sentido‘ e ‘Duro de Matar‘, e anunciou sua aposentadoria em 2022, após ser diagnosticado com afasia – transtorno de linguagem que ocorre após uma lesão cerebral e acomete adultos e idosos.

Nos últimos dias, familiares de Bruce Willis anunciaram que a condição do ator havia progredido para um quadro de demência frontotemporal. A doença é conhecida pela sigla FTD.

Em entrevista à revista alemã ‘Bild’, Wifried Gliem (prima da mãe de Bruce Willis) disse que Marlene Willis “não tem certeza se o filho a reconhece“.

A mesma fonte afirmou também que “os seus movimentos são muito lentos, com uma agressividade constante. Não é mais possível manter uma conversa normal. Esse comportamento é típico de pacientes que sofrem da mesma condição”. 

Nesse momento difícil, Bruce Willis tem recebido apoio da família, como de sua atual esposa, a modelo Emma Heming Willis, e suas cinco filhas: Rumer Willis, Scout LaRue Willis, Tallulah Belle Willis, Evelyn Penn Willis e Mabel Ray Willis.

Até mesmo a ex-mulher de Bruce, a atriz Demi Moore, também tem auxiliado e chegou a dizer que o ator teve a fala debilitada, por esse motivo também foi preciso acelerar o afastamento dele do trabalho.

Bruce Willis deixou vários projetos inacabados quando anunciou a aposentadoria. ‘Assassin‘, o último filme estrelado por ele, chega aos cinemas norte-americanos em 31 de março.
A história mostra um homem que morre em um experimento militar e um soldado das forças especiais assume a missão de descobrir o responsável pela morte.
Confira o trailer de ‘Assassin’, último filme de Bruce Willis:

O elenco conta ainda com Dominic Purcell e Andy Allo. Ainda não há previsão de lançamento do longa de ação e ficção científica no Brasil.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »