AtaNews Publicidade 728x90
11/06/2018 às 16h00min - Atualizada em 11/06/2018 às 16h00min

Fundo Social lançou Campanha do Agasalho 2018 e já conseguiu doações

Assessoria de Imprensa
No último sábado (9), na praça Rui Barbosa, foi realizado o lançamento da Campanha do Agasalho 2018 de Araçatuba, que este ano traz o tema “Tire a solidariedade do armário”.

A Campanha é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Araçatuba e do Conselho Deliberativo do FSS, que encaminham as doações para os CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) dos bairros Etemp, Jussara, São José, Umuarama, Centro e TV, onde serão recebidas e distribuídas à população.



A cerimônia de lançamento contou com a presença do prefeito Dilador Borges, da vice-prefeita Edna Flor, da primeira dama e presidente do CDFSS, Deomerce Damasceno; presidente do Fundo Social de Solidariedade, Assunta Curti; o presidente da Câmara, Rivael Papinha; autoridades militares, representantes e atiradores do Tiro de Guerra 02-010, vereadores e servidores públicos.

O prefeito, em seu discurso, descreveu o ato de doar roupas como a prática saudável do desapego. “Quando a gente retira do armário uma peça de roupa boa e doa, podemos pensar em dois fatores importantes, o primeiro é o desapego e o segundo é a solidariedade. Contribuir e ajuda o próximo é algo de total relevância em que todos se beneficiam”.



A primeira dama explicou como será a campanha, que pretende arrecadar roupas, agasalhos e cobertores. “Todas as peças precisam estar em bom estado de conservação e serão recolhidas até o dia 29 de junho. Este ano, serão 180 pontos de coleta e teremos o Disk Agasalho (18) 3607-6685, para tirar dúvidas, fazer doações ou indicar quem precisa receber o agasalho”.

No final da cerimônia, prefeito e primeira dama pediram aos funcionários e amigos que levaram agasalhos que já depositassem nas caixas que estavam expostas no calçadão. Nos locais que apoiam a coleta, essas caixas são identificadas com imagens da campanha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »