AtaNews Publicidade 728x90
03/01/2023 às 16h59min - Atualizada em 03/01/2023 às 16h59min

Notificações do IPTU 2.023 começam a ser entregues aos contribuintes

Assessoria de Imprensa
Foto: Imagem Ilustrativa
A partir desta semana, os mais de 172 mil contribuintes de Franca passarão a receber os boletos do IPTU 2.023 (Imposto Predial, Territorial e Urbano). As informações são da Secretaria de Finanças, destacando que as notificações de lançamentos do IPTU começaram a ser distribuídas pelos Correios nesta terça-feira, (2), com previsão de término até o final da próxima semana.

Os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista até o dia 16, deste mês, receberão um desconto de 10%. Depois, as outras opções para a quitação serão até o dia 15 de fevereiro, com desconto de 5% ou em 15 de março, com os valores lançados, em cota única, sem o desconto ou início do parcelamento. A pessoa poderá emitir a segunda via do IPTU 2.023, com acesso por meio do link https://www.franca.sp.gov.br/administracao-municipal/administracao-direta/financas/2-via-de-iptu.

Lembrando para os contribuintes, que neste ano, o valor total do prêmio do Projeto 'IPTU em Dia", será de R$ 153,2 mil, a ser pago em dois sorteios. No final de março, para quem optar pelo pagamento à vista e dezembro, para os pagarem o imposto de forma parcelada, sendo cada um de R$ 76,7 mil, sem o desconto do Imposto de Renda. Para concorrer, o contribuinte também não deverá ter nenhum tipo de débito com a Prefeitura.

Para dúvidas, o contribuinte poderá utilizar os canais eletrônicos de atendimento, via Whatsapp (16) 3711-9575, o e-mail [email protected] ou protocolar pedidos relacionados na Central On-Line no site da Prefeitura, lembrando que, por conta das normativas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), informações específicas por meio telefônico estão restritas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »