AtaNews Publicidade 728x90
28/11/2022 às 12h00min - Atualizada em 28/11/2022 às 12h00min

Projeto Agir faz homenagem aos profissionais de saúde em apresentação

PMA
Foto: Divulgação
O Projeto Agir realizou, na noite de sábado (26), a apresentação anual de coreografias. Neste ano, foram homenageados os profissionais de Saúde por causa da atuação no combate à pandemia da Covid-19. Mais de 2,5 mil pessoas lotaram o Ginásio Plácido Rocha e se emocionaram com as coreografias apresentadas. Em todas as danças, as crianças e as adolescentes estavam vestidas com roupas de super-heróis como forma de reconhecimento ao ato de amor de dedicação dos laureados.

O secretário municipal de Esportes, Sérgio Tumelero, enfatizou que este tributo foi mais do que justo. “Nos momentos mais difíceis, os médicos, enfermeiros e todos os demais técnicos foram fundamentais para salvar vidas”, afirmou ele. A coordenadora do Agir, Ângela Takiy, contou que todas as garotas se empenharam muito para proporcionar um agradecimento à altura da importância dos homenageados.

O prefeito Dilador Borges deu os parabéns aos profissionais de saúde e destacou que o Projeto Agir é um dos maiores programas de incentivo à cultura e ao esporte do município. Ele deu os parabéns aos organizadores e aos homenageados e realçou que é importante que os cidadãos continuem tomando cuidados para evitar novos contágios pelo novo coronavírus.

A secretária municipal de Saúde, Carmem Guariente e o diretor da Unimed, Flávio Garbelini receberam flores no final do evento em nome de todos os profissionais que atuam na pandemia.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »