AtaNews Publicidade 728x90
25/04/2018 às 13h44min - Atualizada em 25/04/2018 às 13h44min

Tinta transparente promete transformar qualquer parede em lousa

A substância é compatível com superfícies de alvenaria, madeira, drywall, metal e MDF

Casa e Jardim
Eureka Paint - Foto: Divulgação
A lousa saiu das salas de aula e entrou de vez na decoração. Mas nem todo mundo gosta de ter no meio da sala, cozinha ou quarto um mural verde. Foi pensando justamente nisso que nasceu a Eureka Paint – uma tinta transparente que transforma qualquer parede em lousa! Já pensou poder fazer uma das superfícies do escritório de enorme bloco de anotações?

Eureka Paint (Foto: Luwa/Divulgação)

Eureka Paint (Foto: Luwa/Divulgação)



Graças à sua transparência, não é mais necessário mudar a paleta de cores do ambiente, basta aplicar o produto, que é compatível com superfícies de alvenaria, madeira, drywall, metal e MDF. Para desenhar ou escrever, recomenda-se usar canetas de quadro branco, canetas de giz líquido, giz de cera e giz pastel. Para limpar, basta pano de microfibra seco ou umedecido com água.

A lousa tem durabilidade média de 3 anos. O kit vem com duas substâncias para misturar e aplicar na parede, adesivos delimitadores, informativos, bandeja, rolo e manual de instruções. O conjunto para a aplicação em 5 m² sai por R$ 269 e pode ser adquirido pelo site eurekapaint.com/loja.

Para entender melhor como a tinta funciona, confira o vídeo abaixo:







 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »