AtaNews Publicidade 728x90
06/05/2021 às 09h53min - Atualizada em 06/05/2021 às 09h53min

Governo do Estado libera R$ 5 mi para recape e inclui Araçatuba em Programa Novas Vicinais

PMA
Foto: Divulgação
O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, está em São Paulo para cumprir diversas agendas, entre elas, uma reunião no Palácio dos Bandeirantes com o governador João Doria; com o vice-governador Rodrigo Garcia e com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

O resultado da reunião foi positivo para o desenvolvimento da cidade, pois o prefeito foi comunicado da liberação de recurso no valor de R$ 5 mi, além de ser incluído no Programa Novas Vicinais. Três estradas vicinais receberão obras para recuperação da pista. São os trechos que ligam a área urbana ao bairro rural Engenheiro Taveira; e Nestlé até a Elyeser Montenegro Magalhães. O terceiro será do Porto até o Resort Tietê.

Segundo Dilador, o governo do estado tem ajudado Araçatuba desde o ano passado com recursos para infraesturura, assim, como para Saúde.

“O assunto pandemia tem sido minha prioridade, principalmente os investimentos na área da saúde. Junto com a saúde, precisamos pensar em economia e desenvolvimento, ou seja, em melhorias na infraestrutura da nossa cidade. Uma cidade bem cuidada atrai investidores e dá segurança no trânsito para a população. As vicinais precisam de atenção, pois tem escoamento de produção do pequeno produtor rural, que é a refeição que chega a nossas casas”, afirmou o prefeito.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »