AtaNews Publicidade 728x90
11/03/2020 às 16h09min - Atualizada em 11/03/2020 às 16h09min

Semana Municipal da Água começa na próxima segunda

Assessoria de Imprensa
De 16 a 22 de março, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SMMAS) de Araçatuba e a GS Inima Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba) realizam várias atividades em comemoração à Semana Municipal da Água.

A abertura oficial acontece na segunda-feira (16), no Parque Ecológico Baguaçu (PEBA), às 8h. Haverá café da manhã, discurso de autoridades, entrega oficial da revitalização do PEBA e trilha ecológica. No período da tarde, haverá plantio e sensibilização ambiental na Emeb Profª Leila Cristina de Freitas Machado, no bairro Porto Real I.

A Semana Municipal da Água terá eventos todos os dias, entre eles plantios em área de preservação permanente, sarau e trilha ecológica, curso para encanadores, lançamento do concurso de desenho da Samar, pitstop ambiental, manutenção e plantio em área urbana e atividades do Projeto Plantando na Praça.

São parceiros da Semana Municipal da Água a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Turismo, Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, GS Inima Samar, Projeto Guri, Universidade Estadual Paulista (UNESP) “Julio de Mesquita Filho” – Faculdade de Medicina Veterinária, Campus de Araçatuba, Universidade Paulista (UNIP) – Curso de Ciências Biológicas, Campus de Araçatuba, Rotary Clube de Araçatuba, Usina Nova Aralco, Clube da Árvore de Araçatuba, Grupo de Escoteiros Dom Bosco de Araçatuba e Associação Mata Ciliar.
 
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
PROGRAMAÇÃO SEMANA DA ÁGUA 2020

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »