AtaNews Publicidade 728x90
08/11/2019 às 10h09min - Atualizada em 08/11/2019 às 10h09min

Prepare-se para a chegada do Papai Noel

Micheli Amorim
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A magia do Natal vai invadir o Shopping Praça Nova neste domingo, dia 10, com a chegada do Papai Noel. Uma programação especial foi planejada para receber o bom velhinho e inaugurar a decoração natalina.

A partir das 14h, haverá a apresentação musical com os "Corais do Projeto Guri", na Praça de Eventos, no piso térreo. Às 18h, haverá a animada "Parada de Natal" com personagens circulando e interagindo com o público pelos corredores do Praça.

O tema da decoração deste ano é a "Fábrica dos Sonhos", idealizada numa fábrica de ursos com interação, além de poder tirar fotos e se divertir num espaço todo diferenciado, os pais poderão comprar um vale para as crianças fabricarem e personalizarem os próprios ursinhos no local.

O bom velhinho chegará no estacionamento do shopping às 19h; ele ficará no centro de compras até dia 23 de dezembro, próximo à decoração. Às segundas-feiras é o dia de folga dele; de terça à sábado ele estará disponível para tirar fotos e interação das 14h às 21h, aos domingos das 14h às 20h e nos feriados, das 13h às 19h. O evento é gratuito.
 
"A chegada do Papai Noel é sempre muito esperada por crianças e adultos, com ele vem uma alegria contagiante e um clima de festa sem igual. No ano passado, 17 mil pessoas passaram pelo Praça Nova para prestigiar, já se tornou tradição regional, é um momento lúdico e muito divertido para toda a família", diz Marta De Vitto, superintendente do Praça Nova.
 
ANIVERSÁRIO

O evento também brinda o aniversário do Shopping Praça Nova, comemorado dia 11 de novembro, e que neste ano completa cinco anos de fundação em Araçatuba. Entre os próximos eventos para marcar a data também acontecerão os shows das duplas: Zezé Di Camargo & Luciano, Vini & Lucas e Edson & Hudson, no dia 1º de dezembro, no estacionamento do shopping. Os ingressos estão à venda pelo site http://bit.ly/Show5anos
 
 Serviço:

Chegada do Papai Noel
Dia: 10 de novembro

Programação / horários:
14h – Corais do Projeto Guri
 18h – Parada de Natal com interação de personagens
19h – Chegada do Papai Noel.
 
Horários do Papai Noel até 23 de dezembro:
Segundas-feiras: Folga
Terça à sábado: 14h às 21h
 Domingo: 14h às 20h
Feriados: 13h às 19h
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »