AtaNews Publicidade 728x90
02/03/2018 às 11h54min - Atualizada em 02/03/2018 às 11h54min

São Vicente promoverá terceiro FlashBack beneficente do ano com a presença de três DJ`s

Compareça, prestigie e colabore com o Asilo São Vicente de Araçatuba!

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Diversão entre amigos durante realização do 1º FlashBack de 2018 em Araçatuba - Foto: Lucas Reis
Quer viajar no túnel do tempo musical e relembrar os anos dourados vivenciados entre as décadas de 70, 80 e 90 com muita alegria e descontração? Então você não poderá ficar de fora do terceiro FlashBack beneficente da São Vicente em Araçatuba.

O evento acontece no próximo sábado, dia 10 de Março, e tem cunho beneficente com toda a renda revertida em prol do Asilo São Vicente. Esta edição contará com a presença de três DJ`s, sendo o DJ Lula Bala, o DJ Sergio Dall`occa e também o DJ Celso Kotaki, direto da cidade de Lins para as pistas da Discoteca São Vicente.

Compareça, prestigie e colabore com o Asilo São Vicente de Araçatuba! Além de dançar e se divertir com grandes sucessos do passado, você também contará com um completo serviço de bar, que oferecerá bebidas geladíssimas como cervejas, refrigerantes, água e também aquela deliciosa caipirinha preparada com muito carinho pelos voluntários do Asilo São Vicente, especialmente para você.

Você poderá também aproveitar o combo promocional de três latas de cerveja (Brahma ou Skol), no valor de apenas R$ 10,00. Além de tudo isso, a organização do evento ainda oferece a você a opção de pagamento com seus cartões de crédito e débito nas bandeiras da Elo, Visa e Mastercard.

Os convites já estão sendo vendidos e podem ser adquiridos na Portaria do Asilo, Ki-Festa Jussara, Farmácia Santo Antônio, Estacionamento Bangalú, Sebo Dom Quixote e ainda na Lotus Floricultura. O evento tem apoio do Portal de Notícias AtaNews, Lava Jato Paraíso, Farmácia Ipanema e também da Vig Caçambas.

Mais informações e dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (18) 3607-0700 ou ainda pelo WhatsApp (18) 99825-9011. Não fique de fora dessa balada. Vem pra São Vicente e divirta-se fazendo o bem!
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »