AtaNews Publicidade 728x90
24/07/2019 às 08h45min - Atualizada em 24/07/2019 às 08h45min

*Nota - Deputada Carla Zambelli *

David Prates, especial para o AtaNews
Foto: Divulgação
Como vocês sabem, estou em Taiwan a trabalho. Passei o dia entre uma reunião e outra, mas agora parei para assistir ao vídeo abaixo e não consigo chegar nem na metade dele.
 
Tentei me colocar no lugar do Ministro Abraham Weintraub. E tentei me colocar no lugar daquelas pessoas que não respeitaram o ÓBVIO fato de que o Ministro estava ali COM A FAMÍLIA! 
 
Assista ao início do vídeo e diga-me: o que VOCÊ faria se estivesse com seus filhos e fosse interpelado dessa maneira?
 
Há um limite para tudo. Esse era o momento em que os líderes da esquerda deveriam, se não repudiar, pelo menos alertar de que “isso não se faz”, nem com o inimigo.
 
Há poucos dias, a Dilma fez uma declaração esdrúxula e, poucas horas depois, a sua avó faleceu. Imediatamente, retirei das minhas redes sociais o vídeo com a declaração, pois, apesar de ser uma “zoeira”, não se brinca com o luto das pessoas. Há que se respeitar a dor do próximo. 
 
Assim como a família. Assim como as pessoas de idade.
 
Há um limite para tudo nesta vida. E peguei-me aqui pensando: o que eu faria? Talvez não teria a calma que o Ministro demonstrou.
 
Que Deus permita que uma noite de sono com muita oração possa devolver a fé no ser humano, que até hoje foi o que me moveu até aqui.
 
Que nem eu, nem o Ministro, nem os homens levantados por Deus para lutar contra essa e outras monstruosidades, percamos a esperança!
 
Senhor, renovai mina fé e nos fazei instrumentos de Vossa PAZ.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »