AtaNews Publicidade 728x90
05/05/2024 às 13h49min - Atualizada em 05/05/2024 às 13h49min

Hospital de Amor, de Barretos, é contemplado com Diploma de Honra ao Mérito

João de Paula
Coordenadoria de Cerimonial
Divulgação/Angelo Cardoso
A Fundação Pio XII – Hospital de Amor, de Barretos, recebeu na quinta-feira (2) o Diploma de Honra ao Mérito concedido pela Câmara Municipal de Araçatuba dada à relevância dos serviços prestados à população local.

A concessão da honraria tem como base um projeto de decreto legislativo apresentado pelo vereador Antônio Edwaldo Dunga Costa (União Brasil), aprovado por uanimidade pelo Legislativo.

A entrega do diploma foi realizada na sala do presidente da Fundação Pio XII, Henique Prata, localizada no Ircad (Instituto de Treinamento em Técnicas Minimamente Invasivas) América Latina e reuniu a presença do vereador Dunga e do diretor da Fundação, Mussa Calil.

Após o recebimento da honraria, Calil convidou o parlamentar para conhecer as instalações do Instituto, com destaque para um auditório que comporta 130 pessoas dotado de tecnologia para transmissão de cirurgias ao vivo, tradução simultânea, além de um espaço dedicado para instalação de 21 estações cirúrgicas destinadas a treinamento prático de profissionais da medicina.

“A concessão do diploma de Honra ao Mérito ao Hospital de Amor é a concretização da gratidão incondicional da população araçatubense ao acolhimento e tratamento humanizado dispensado pelo Hospital aos pacientes que se deslocam até a cidade de Barretos em busca do alívio para as dores e a esperada cura para o câncer. É um privilégio ser o autor dessa homenagem e poder entregá-la, em mãos, à direção do Hospital de Amor como símbolo do nosso reconhecimeto público a esse trabalho tão admirável”, afirmou o vereador Dunga.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »