AtaNews Publicidade 728x90
05/01/2018 às 17h29min - Atualizada em 05/01/2018 às 17h29min

Portal Atanews realiza o 2º GP Atanews Esporte Ciclismo de Estrada

ARAÇATUBA

AtaNews
Aconteceu na manhã de domingo (17) o 2º GP AtaNews Esporte Ciclismo de Estrada, que contou com a participação de diversos ciclistas de Araçatuba e região, e também atletas dos estados de Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

O evento aconteceu na EMEB Prof. Fernando Gomes de Castro (Escolinha do Bairro Água Limpa) tendo início com a concentração no pátio da escola, onde os ciclistas participantes puderam desfrutar de um café da manhã antes do início das provas, além de efetivarem também suas inscrições.

O circuito contou com uma extensão aproximada de 20 km, sendo que o percurso da Categoria de Elite Masculina, Sênior A e B, foi realizado em quatro voltas, totalizando 80 km. Já as outras categorias percorreram duas voltas, totalizando 40 km de prova, com um total de seis categorias participantes.

Também marcaram presença durante o evento, os prefeitos de Araçatuba Dilador Borges (PSDB) e de Salmourão Ailson José de Almeida (PV), que puderam prestigiar os atletas durante as competições, que foram organizadas pelo Portal de Notícias Atanews. O Prefeito de Salmourão veio acompanhado por sua esposa Edna Gatto e o Prefeito de Araçatuba pelo Secretário de Esportes, Lazer e Recreação Sérgio Tumeleiro, além de sua assessoria de imprensa.

Foram distribuídas medalhas personalizadas e premiações em dinheiro para os cinco atletas mais bem colocados de cada categoria, além de troféus para os três melhores ciclistas classificados em cada uma das categorias. Todos os inscritos receberam medalha de participação. Também foram sorteados brindes após as premiações.

A equipe do Unitoledo também esteve presente durante o evento com as acadêmicas Sthefani Ribeiro de Souza e Janaína Ferreira da Silva Souza dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. A equipe Hayashi Race Team (Kawasaki Ninja) de motovelocidade também compareceu ao evento e acompanhou o pelotão de Elite Masculino em uma das quatro voltas realizadas pelos atletas, sendo que, todas as atividades foram supervisionadas pela Federação Paulista de Ciclismo (FPC).



Chegada dos Atletas da Elite 1° Colocado Felippe Pacanaro 2° colocado Matheus Cavasana.


1° Felippe Pacanaro 2° Matheus Cavasana 3°Jairo Moreno Magoga 4° BenHur Sturaro 5° Ivan Arrais

Confira aqui as fotos e a classificação final das categorias do 2º GP Atanews Esporte Ciclismo de Estrada

A realização do evento foi do Portal de Notícias Atanews, que agradece aos parceiros: Brou Bruto Drews; Jeep Viviani; Nivair Bike; Força Total Suplementos; Água Mineral Áragua; Rei dos Colchões; Linguiças Pérola; Shineray Lombardi Veículos; Pekin Palace Hotel; Real Bike; GP Tronics (Micro controlado);Bike Fit (Penapólis) e Roda Livre Bicicletas. O café da manhã oferecido aos atletas contou com a colaboração do Tonin SuperAtacado, Supermercado Casa Diniz, Supermercado Rosa Felipe e Supermercado Rondon.

Agradece também o apoio da Prefeitura Municipal de Araçatuba, equipe médica da Medilar, a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar e a Secretaria de Mobilidade Urbana.

link ,: confira aqui as fotos;

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »