AtaNews Publicidade 728x90
28/03/2019 às 10h58min - Atualizada em 30/03/2019 às 11h00min

Casa das Caldeiras tem domingo com festa de culturas urbanas, visita ao patrimônio e ação com famílias!

Casa das Caldeiras promove um domingo especial com uma Vivência do projeto "Manual da Família", Visita Monitorada para os interessados em conhecer este que é um dos patrimônios históricos mais importantes da cidade e em seguida uma festa de culturas urbanas!

Luciana Gandelini
Assessoria de Imprensa
Foto: Nego Junior
Casa das Caldeiras tem domingo especial com ação do Manual da Família, Visita Monitorada ao patrimônio e For Fun Party
 
No próximo domingo, dia 31 de Março de 2019, a Casa das Caldeiras - um dos principais patrimônios históricos da cidade de São Paulo - promove um domingo diferente com três ações especiais gratuitas e para o público de todas as idades.
 
O domingo começa uma Vivência Família-Ação especial do projeto "Manual da Família - A Difícil Arte de Educar no Século XXI", à partir de 10h, com famílias do ACM Jabaquara. Às 11h00 acontece uma Visita Monitorada ao Patrimônio para as pessoas interessadas em conhecer a história e a estrutura da Casa das Caldeiras. Na sequência, de 17h às 21h, acontece a FOR FUN PARTY, uma grande festa de Culturas Urbanas.
 
A Vivência Família-Ação é uma ação que será fechada para um grupo de famílias do ACM Jabaquara e faz parte das ações do projeto "Manual da Família - A Difícil Arte de Educar no Século XXI", contemplado pelo CONDECA Edital 2015 n. 202 – extensão do projeto por mais um ano de realização.
 
Atualmente, o projeto é comunicado como Manual em Família - A Arte de Educar e Aprender e as ações e conteúdos podem ser acompanhados através da fanpage: www.facebook.com/manualemfamilia, pelo site www.manualemfamilia.com.br e pelo blog www.casadascaldeiras.com.br/blog/artigos/manual-em-família
 
A Vivência Família-Ação propõe um encontro inspirador, um momento leve e diferente em que adultos e crianças, pertencentes à mesma família ou não, poderão experimentar diferentes formas de conexão e reconhecimento. Em um ambiente lúdico e acolhedor, os participantes da Vivência Família-Ação serão convidados para um passeio a tantas histórias que as nossas vidas coletam no caminho. O objetivo é que cada indivíduo se sinta inspirado por suas próprias histórias.
 
A equipe do projeto propõe um espaço acolhedor e livre para que as pessoas recebam os estímulos da vivência e se sintam inspirados para se conectar com seus próprios valores, suas características, aquilo que fazem bem, aquilo que ainda querem descobrir, suas superações, aquilo que já é prática em seu cotidiano
 
A Visita Monitorada será realizada por Hiago Vinícius e para participar é necessário se inscrever com três dias de antecedência através do email: [email protected]
 
Já a For Fun Party traz um ambiente onde os DJ's ficam a vontade para tocar estilos dentro do contexto da cultura Hip-Hop, proporcionando ao público um domingo com muita dança como breaking, popping, locking, Hip-Hop freestyle, entre outras danças urbanas. O evento conta ainda com artistas do graffiti convidados a fazer um painel em tempo real, além de disputas de breaking entre dançarinos, feitas por diversão e sem julgamentos.
 
O evento faz parte da programação do TODODOMINGO MUSICAL EM SP, projeto da  Associação Cultural Casa das Caldeiras contemplado pelo edital PROAC-ICMS da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, que tem patrocínio das empresas 51 e Instituto LEO.
 
A mistura de várias atividades culturais num mesmo evento dá um tom de um domingo especial, com um caráter inclusivo e diversão para todas as idades.
 
Para conhecer melhor a Casa das Caldeiras acesse: www.facebook.com/casadascaldeiras
 
TODODOMINGO MUSICAL EM SP recebe For Fun Party e Manual em Família
 
Quando: 31 de março de 2019 - Entrada Gratuita - Classificação Livre
Vivência Família-Ação - Horário: 10h às 13h - a Casa das Caldeiras convida famílias do ACM Jabaquara para uma ação especial do projeto Manual da Família – A difícil Arte de Educar no Século XXI.
 
Visita Monitorada ao Patrimônio Histórico Casa das Caldeiras - Horário: 11h
Monitor: Hiago Vinícius. O agendamento dos interessados deve ser feito sempre com pelo menos três dias de antecedência para que as turmas sejam organizadas - [email protected]
 
For Fun Party - Horário: 17h às 21h - Festa de culturas urbanas 
 
Onde: Casa das Caldeiras - Av. Francisco Matarazzo, 2000 - Água Branca, São Paulo - SP, 05001-200 - Informações – (11) 3873-6696
Capacidade: 1200 pessoas - Não possui estacionamento  
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »