AtaNews Publicidade 728x90
05/01/2018 às 11h23min - Atualizada em 05/01/2018 às 11h23min

Grandes Lagos Assessoria e Certificação Digital abre nova filial em Araçatuba

Empresa

AtaNews
A Grandes Lagos Assessoria e Certificação Digital iniciou suas atividades em novembro de 2006, na cidade de Votuporanga-SP. A empresa nasceu com compromisso de seus diretores, em prestar serviços de uma maneira diferenciada do “padrão” ditado pelo seguimento de assessoria empresarial, onde só foi possível através do apoio e parceria dos escritórios contábeis da cidade e região.

Sempre com uma equipe pequena, porém dedicada, foi possível alcançar gradativamente um importante crescimento no mercado, sendo necessário sempre buscar serviços e soluções que atendessem a demanda que foram surgindo ao longo dos anos.

No ano de 2015, devido a grande demanda, a Grandes Lagos decidiu investir no serviço de Certificação Digital. Com este serviço, a empresa traz um diferencial a mais para o segmento de assessoria empresarial, atuando por meio de uma gestão flexível e moderna, com o compromisso de criar condições para atender com excelência seus clientes com o melhor preço do mercado.

A Grandes Lagos Assessoria e Certificação Digital, hoje é uma empresa que tem como atividade assessoria empresarial voltada para escritórios contábeis, assessoria ambiental para indústrias, comercio de madeiras e postos de combustíveis e Certificação Digital, que atende pessoas físicas e jurídicas.

Missão

Contribuir com clientes para a redução de custos e otimização dos serviços. Acreditando na opção da terceirização de serviços como meio de agilidade dos processos e otimização de custos, possibilitando ao mesmo que direcione seu foco de trabalho em sua atividade principal e oferecer alternativas para minimizar os gastos com pessoal utilizando ferramentas e serviços, altamente confiáveis que lhe trarão maior comodidade, segurança e tranquilidade.

Objetivo

O objetivo da empresa é trazer um diferencial para este segmento, atuando por meio de um processo de gestão flexível e moderno, focado no compromisso de criar condições para atender com excelência os clientes.

Visão

Preocupados em solucionar de maneira rápida e eficaz as situações e dificuldades organizacionais, visamos sempre o auxílio ás empresas na superação de obstáculos e dificuldades existentes para que atinjam maior destaque no mercado corporativo.

A filosofia da empresa é ter as pessoas como um tesouro, com comprometimento profissional, trabalho com seriedade e sigilo absoluto para que os clientes estejam tranquilos quanto à qualidade na prestação dos serviços.

Unidades da empresa:

VOTUPORANGA-SP (MATRIZ)
Rua Mato Grosso, 3769 – Santa Eliza
(17) 3421-7799
E-mail: [email protected] 


FERNANDÓPOLIS-SP (CertFácil)
Rua Espirito Santo, 1312 – Centro
(17) 2144-0110 - Cel. (17) 98204-1304 (TIM) WhatsApp
E-mail: [email protected] 


SANTA FÉ DO SUL-SP (Sincomércio Santa Fe do Sul)
Rua Nove, 965 – Centro
(17) 98128-0058 (TIM) WhatsApp - 99631-7799 (VIVO)
E-mail: [email protected] 


ARAÇATUBA-SP
Rua Cristiano Olsen, 1975 – Higienópolis
(18) 3117-5096 - 98184-8080 (TIM) WhatsApp
E-mail: [email protected] 


Maiores informações visitem o site:
www.grandeslagos.srv.br


E curta a fanpage no Facebook:
https://www.facebook.com/glagosassessoria

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »