18/02/2019 às 14h46min - Atualizada em 18/02/2019 às 14h46min

Projeto Social de Jiu-Jitsu chega na cidade de Barbosa (SP)

AtaNews
Foto: Arquivo
Na noite desta quarta-feira (13) se iniciou na cidade de Barbosa (SP) o Projeto Social B9 Kinha Buranello que busca realizar atividade de Jiu-Jitsu, um esportes que está crescendo pelo Brasil inteiro.

O evento aconteceu no Centro Comunitário e contou com a presença do Prefeito da cidade, Paulinho Balieiro e o Vice-Prefeito Dedinha Facca, os quais cederam um local fixo para realizar as aulas de Jiu-Jitsu. ‘’ O principal objetivo é formar campeões, não só nos tatames, mas na vida. Formar cidadãos do bem na sociedade e proporcionar para as crianças e adolescentes, foco, disciplina, persistência, cooperação, superação e respeito.’’ – relatou Cristian Carvalho, professor do projeto.




Prefeito da cidade de Barbosa, Paulinho Balieiro

Cristian conta que ao projeto acontecerá da mesma forma realizada em Avanhandava (SP), onde o projeto se iniciou em 2013 e abrange mais de 100 alunos.
As aulas são gratuitas e as vagas limitadas. Crianças a partir dos 7 anos já podem se inscrever.

Doação


O atleta, lutador de Jiu Jitsu e MMA Ralph Gracie 

Fez a doação do kimono autografado. O dinheiro arrecadado atráves da rifa será usado para comprar mais kimonos para as crianças do projeto. 





O jogador Alan Carvalho de 29 anos, concretizou uma doação de cerca de 50 placas para tatame. Ele que é futebolista brasileiro e atua como atacante, atualmente joga pelo Tianjin Quanjian, na China, e apoia com imenso prazer essa causa.






 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »