AtaNews Publicidade 728x90
04/02/2019 às 11h28min - Atualizada em 04/02/2019 às 11h28min

François, gerente de comunicação enólogica da Chandon no Brasil, é atração confirmada no Summer Drinks Riopreto Shopping

Ricardo Boni
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O francês François Hautekeur confirmou sua presença no Summer Drinks que será realizado no Riopreto Shopping, nos dias 6 e 7 de fevereiro,  apoio da Chandon e produção da Portátil Consultoria Criativa, de Caroline Carvalho e Marcelo Liso. Ele comandará um workshop sobre a Chandon, na abertura do evento,  às 19h30, somente para convidados.

O workshop trará o #MomentoChandon e os participantes poderão degustar as seis variedades de espumantes da marca: Réserve Brut, Brut Rosé, Excellence Brut, Excellence Rosé, Riche e Passion On Ice. "Os brasileiros entenderam que o espumante é a opção para refrescar, num país tropical", diz Hautekeur.



Responsável pelo treinamento e comunicação da Chandon, François atua na área de divulgação do conhecimento pedagógico acerca dos métodos de elaboração, dos processos enológicos e das técnicas de degustação e harmonização desse espumante tão especial no país.

Na programação, o Summer Drinks trará ainda workshop de vinhos nacionais, com o sommelier Paulo Cursino; workshop de cachaça com batalha da melhor caipirinha com influenciadores digitais; workshop de drinks com café com a barista e professora Loraine Garutti; workshop de drinks de verão com o chef Erick Naves e degustação de cervejas artesanais com Beto Alonso, da Velvet. O Evento acontecerá na Praça 2 de Eventos em um  lounge-bar assinado pela arquiteta Paula Ferro.



Confira a programação:

Programação - 6/2

17h - Workshop de Cachaça com a Cachaça do Cedro e batalha da melhor caipirinha com influenciadores digitais.
18h - Workshop de Vinhos Nacionais e o Mercado Brasileiro com o sommelier Paulo Cursino.
19h30 - Workshop com o Enólogo da Chandon - François Hautekeur (exclusivo para convidados)

Programação - 7/2
17h - Workshop de Drinks com café com a barista e professora Loraine Garutti.
18h - Workshop de Drinks de Verão com o chef Erick Naves
19h - Degustação de Cervejas Artesanais com Beto Afonso da Cervejaria Velvet (Pilsen, Weiss, Witbier, Esb, Ipa)


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »