AtaNews Publicidade 728x90
28/01/2019 às 11h44min - Atualizada em 28/01/2019 às 11h44min

​Voluntários da campanha ‘Janeiro Branco’ fazem conscientização na avenida Pompeu

David Prates, especial para o AtaNews
Foto: David Prates
Na manhã desta segunda feira (28) voluntários da campanha ‘Janeiro Branco’ prosseguiram com força total na avenida Pompeu de Toledo, trabalhando para a divulgação do projeto aprovado de autoria do vereador Lucas Zanatta destinado à promoção de ações educativas para a difusão da saúde mental. 

A campanha consiste em tornar o mês de janeiro o marco temporal estratégico para que as pessoas reflitam, debatam e planejem ações em prol da saúde mental e da felicidade em suas vidas ao longo de todo ano, e incentivar as pessoas para que, no início do ano, aproveitem para pensar sobre suas vidas, seus relacionamentos e o que fazem para serem verdadeiramente felizes.

De forma muito simpática os voluntários distribuíram panfletos e estenderam uma faixa com o dizer “Quem cuida da mente cuida da vida”, sendo uma ótima mensagem para começar a semana.

Segundo o próprio vereador Lucas Zanatta em contato feito nesta manhã, “Um assunto de extrema importância e ainda pouca consciência sobre este. O interesse é que a prevenção seja constante, pois o suicídio é uma doença social que deve ser enfrentada! ”.



A programação do ‘Janeiro Branco’ ainda conta com os seguintes eventos esta semana:

29/01 – 07h30 às 8h30
Intervenções artísticas e panfletagens do Janeiro Branco;
Local: Centro de Araçatuba
Evento de divulgação

31/01 – A partir das 19h (Encerramento oficial)
Mesa redonda de encerramento do Janeiro Branco 2019;
Convidados: Médico Psiquiatra Dr. Leandro Zonta, Psicóloga Me. Simone Pantaleão, entre outros profissionais da área da saúde;
Local: UNIP – Universidade Paulista
Av. Baguaçu, 1939 – Jardim Alvorada – Araçatuba – SP
Aberto a todos


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »