AtaNews Publicidade 728x90
08/01/2019 às 08h15min - Atualizada em 08/01/2019 às 08h15min

Juscelino Kubitschek receberá galerias pluviais

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito Dilador Borges assinou, nesta segunda-feira (7), a ordem de serviço que autoriza a empresa Copel Construções, Indústria e Comércio LTDA a iniciar as obras de implantação de galerias pluviais na avenida Juscelino Kubitschek e ruas próximas, no bairro Lago Azul.

O contrato, de nº 001/2019, foi assinado na presença do diretor comercial da empresa, Dorival Capello, de secretários municipais, dos vereadores Rivael Papinha e Gilberto Batata Mantovani e de membros da Agência Reguladora – DAEA.

O serviço foi contratado por R$653.902,58, valor proveniente de investimento municipal, que atenderá as seguintes ruas: avenida Juscelino Kubitschek c/ ruas Rotary Club e Lions Club; rua Lions Club, no trecho entre a rua Rotary Club e Dr. Francisco de Jesus Vallois; rua Dr. Francisco de Jesus Vallois.

A empresa tem até 90 dias para a conclusão do serviço. A implantação de galerias pluviais nessa avenida é necessária para que a via seja totalmente asfaltada. Vale lembrar que as obras na avenida Juscelino Kubitschek começaram em dezembro do ano passado. A via está sendo asfaltada nos dois lados, desde a rodovia estadual Elyéser Montenegro Magalhães até a rua Meraldi Frazatti, via que também receberá asfalto. Também recebem pavimentação os trechos de ruas que interligam a avenida às vias transversais já pavimentadas.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »