AtaNews Publicidade 728x90
19/11/2018 às 12h19min - Atualizada em 19/11/2018 às 12h19min

Alergoshop participa da FRANCHISE4U edição Belo Horizonte

Feira de franquias com horário agendado, será dia 22 de novembro, na capital mineira

Caroline Lima
Assessoria de Imprensa
A Alergoshop, marca especializada em produtos hipoalergênicos e cosméticos seguros, participa da nona edição da FRANCHISE4U, que será realizada em Belo Horizonte, no dia 22 de novembro, das 9h às 20h, no Dayrell Hotel & Convenções, que fica na Rua Espírito Santo, 901 – Centro.

O fim do ano se aproxima e é um momento de pensar em novos objetivos e traçar novas metas. Uma rede de franqui
as pode ser uma boa opção a ser considerada, pois é um investimento em uma marca já estabelecida no mercado e em um negócio já testado, além de ser a realização do sonho de ter o negócio próprio.

O setor de franquias é um dos que mais cresce do mercado e apresenta opções para todos os bolsos. Com investimento inicial entre R$140 mil e R$250 mil (já incluso taxa de franquia, capital de giro e mobiliário, sistema de gestão), a empresa fundada em 1993, foi a primeira no país a entender as reais necessidades das pessoas alérgicas. A rede conta hoje com 11 lojas, sendo 4 lojas próprias e 7 franquias, e disponibiliza a seus franqueados um portfólio com mais de 270 itens de fabricação própria, divididos em 06 categorias com mais de 10 linhas de produtos que incluem cosméticos, capas antiácaros, desodorantes, hidratantes, protetores solares, repelentes, produtos de limpeza, espaçador, desumidificador, umidificador purificadores de ar entre outros.

Em 2012 a empresa decidiu apostar no mercado de franquias e já soma 11 unidades, sendo sete no estado de São Paulo, além de unidades no Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco. A Alergoshop não testa seus cosméticos em animais e faz parte da lista oficial da PEA – Projeto Esperança Animal.

De acordo com a diretora da Alegoshop, Julinha Lazaretti, a marca decidiu participar da edição de Belo Horizonte por considerar o mercado promissor. Considerando a análise da ABF (Associação Brasileira de Franchising) do segundo trimestre de 2018, o estado foi um dos que mais aumentou em participação ante o mesmo período de 2017, passando de 7,1% para 7,7%, ocupando a terceira posição e ficando atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro, consecutivamente.

A FRANCHISE4U tem um modelo dinâmico, assim, seu formato permite que investidor e representante da rede de franchising conversem por meia hora, seguindo um horário pré-agendado. Desta forma, evita filas e aglomerações, mas, principalmente, traz pessoas que, de fato, estão interessadas pela marca, gerando leads qualificados às redes participantes.

O grande diferencial da feira é disponibilizar a lista de expositores em seu site (www.franchise4u.com.br), no qual o investidor analisa as informações sobre o negócio de seu interesse, taxas, valores de investimento e pré-agenda um horário para reuniões individuais com os representantes de cada marca. Assim, a pessoa comparece ao local, na hora marcada já com as principais informações sobre a marca em mãos.

Serviço:

FRANCHISE4U Belo Horizonte

Data: 22 de novembro de 2018

Horário: Das 9h às 20h

Local: Dayrell Hotel & Convenções

Endereço: Rua Espírito Santo, 901 – Centro


Sobre a Alergoshop: Pioneirismo e inovação é a chave do sucesso da Alergoshop (www.alergoshop.com.br). Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a empresa foi a primeira a entender as reais necessidades dos alérgicos no País e a desenvolver linhas livres de substâncias nocivas, pensando em cosméticos seguros, cruelty free e se antecipando as principais tendências mundiais. A Alergoshop tem 12 lojas abertas e atende todas as regiões do Brasil pelo e-commerce. No site também é possível preencher informações sobre quais substâncias o cliente tem alergia e receber um aviso dos produtos que as contém. Além disso, seguindo a premissa de levar informações para a sociedade e melhorar a qualidade de vida da população, a Alergoshop desenvolve conteúdo para o blog e para o youtube, com dicas e informações de médicos especialistas. Dentre os produtos comercializados estão: cosméticos, capas antiácaro, desodorantes, hidratantes, protetores solares, repelentes, produtos de limpeza, espaçador, desumidificador, umidificador purificadores de ar entre outros. A Alergoshop não testa seus cosméticos em animais e faz parte da lista oficial da PEA – Projeto Esperança Animal.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »