AtaNews Publicidade 728x90
25/10/2018 às 10h13min - Atualizada em 25/10/2018 às 10h13min

Prefeitura e parceiros realizam 2º Fórum SIM

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agroindustrial e em parceria com o Sebrae SP, realizará, no dia 5 de novembro, o 2º Fórum SIM (Serviço de Inspeção Municipal). A iniciativa conta com o apoio da Universidade Estadual Paulista (Unesp), da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta) e do Sindicato Rural da Alta Noroeste (Siran).

O SIM é responsável pela emissão de certificado de qualidade a empresas e empreendedores que trabalham com produtos de origem animal e estão em conformidade com as exigências sanitárias, prezando pela higiene e qualidade em seus processos de produção.

No 2º Fórum SIM, serão discutidas questões referentes ao Serviço de Inspeção, como as oportunidades de mercado com o SIM, preparação de alimentos seguros, sanidade do alimento de origem vegetal e instrução para regularização dos produtos. Na ocasião, empresários registrados no SIM também darão depoimentos sobre suas experiências junto ao serviço. Haverá ainda uma exposição e comercialização de produtos registrados no SIM.

O público alvo é de produtores e associações rurais, entre açougues, casas de carne, laticínios, queijarias, supermercados, padarias e público em geral. O evento ocorrerá a partir das 15h, na Casa de Palestras do Siran, no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado. A participação é gratuita.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »