14/06/2019 às 10h56min - Atualizada em 14/06/2019 às 10h56min

Edição especial: Entrevista com José Almiro Morais do canal Churrasqueadas!!

Meio que Geek! - S01E06

David Prates

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de abril de 2020 e terá Keanu Reeves !!
 
Isso mesmo! Durante o trailer do jogo Cyberpunk 2077 que foi exibido no E3 2019 apareceu Keanu Reeves no papel de Johnny Silverhand, e melhor, o próprio ator ainda subiu ao palco do evento após o trailer.

As pré-vendas do Cyberpunk 2077 estão disponíveis no site do jogo e na Steam (por R$ 199,90), agora só temos que esperar 10 meses para o jogo estar disponível para  PC, PS4 e Xbox One.
Wake the fuck up samurai! We have a city to burn!!!

Trailer oficial
 


FURIA Esports - Time Brasileiro surpreende no ranking HLTV

E algo meio fora do comum aconteceu essa semana, após a atualização do ranking da HLTV na última segunda feira, o time brasileiro FURIA composto por  Kaike "kscerato", Yuri "yuurih", Andrei "arT", Rinaldo "AbleJ" e Vinicius "VINI" chegou a 5ª posição do ranking, sendo o primeiro time brasileiro a ultrapassar o trio de Gabriel “FalleN”, Fernando “fer” e Marcelo “coldzera” atualmente pela bandeira da MIBR ( made in brazil), mas que em outras ocasiões defenderam outras bandeiras como Luminosity e SK Gaming, assumindo a liderança entre os times brasileiros no cenário. Isto nunca aconteceu desde a criação do ranking HLTV em 2015 e atualmente o MIBR está em 11º no ranking. 
#GoFURIA !
 

Confirmada a classificação do filme Joker
Pra toda aquela molecada que ficou triste ao ver a classificação nos cinemas do filme Deadpool 2, vai ficar de novo. O filme Joker (Coringa) está com o lançamento marcado para o dia 4 de Outubro e recebeu a classificação Rated R que impõe que uma pessoa menor de 17 anos de idade só pode assistir a um filme com essa classificação se ele estiver acompanhado dos pais ou de um responsável maior de 17 anos.

Um filme para ser classificado Rated R precisa ter no corte final do filme um palavrão falado mais de uma vez, alguma cena de sexo agressiva, ou cena de extrema violência.
Então, provavelmente estaremos de frente a uma versão do Joker ainda não vista em telas, mas bem parecida com sua natureza nas HQ´s


 Netflix anuncia data de lançamento de mais um original: Os Cavaleiros do Zodíaco!
 
Isso ai! Para deixar aquela galera nostálgica com o coração na mão:  Knights of the Zodiac - Saint Seiya, vai estrear no catálogo Netflix em 19 de julho. Mesmo com o trailer lançado ano passado e que gerou uma certa polêmica pelo escritor do remake Eugene Son ter assumido a responsabilidade por trocar o gênero do personagem Shun de Andrômeda por Shaun, agora uma garota, o anime vem com tudo por aí e vai narrar em 12 episódios a fase da Batalha Galáctica até o início do confronto contra os Cavaleiros de Prata.

trailer oficial netflix
 


Entrevista especial com José Almiro Morais, do canal Churrasqueadas
 
José Almiro de Morais é natural de Fama, sul de minas gerais e reside em Poços de Caldas há mais de 30 anos.
Tem 64 anos e é o apresentador do canal churrasqueadas, o maior canal de churrasco do brasil.

1- Como descobriu que churrasco era sua praia?
R: Olha a verdade é o seguinte, eu sempre gostei muito, muito de churrasco! Só que eu ia fazer churrasco e ia participar de churrasco na casa dos amigos e o que acontecia:carne dura, ruim, não sabiam fazer direito daí eu comecei a fazer, mas na verdade é que eu trabalhei muitos anos com carne e eu tive assim a oportunidade de conhecer muito sobre carne e quem conhece carne sabe fazer!
 
2- Quando começou a gravar vídeos, imaginou todo este sucesso??
R: Um amigo uma vez falou: “ô Almiro você sabe tanto, você é tão bom churrasco, grava um vídeozinho ensinando a gente a fazer”. Aí realmente nessa época a gente começou, eu junto com um amigo Marcel Kikuchi, meu parceirão, a gente começou a fazer vídeo para ser comercializado com TV Regional só que a gente não tava conseguindo ter retorno para poder manter esses vídeos, aí no final de 2016 lançamos esses vídeos na internet teve milhões de visualizações aí que que aconteceu: Passamos a gravar exclusivamente vídeos para redes sociais. Caramba! Eu não imaginava tanto sucesso! Não imaginava! Até eu fico sensibilizado com as pessoas que nos seguem, nos acompanham! Poxa vida é muito orgulho mas eu não imaginava mesmo. Aconteceu, né!!!
 
3- Qual foi o assado que mais gostou de fazer? Tem algum que costuma fazer sempre em casa ou está sempre variando fora das câmeras também?
R: Curiosamente o que realmente eu gosto de fazer em casa em particular com os amigos, é a danada da costela no saco de papel, porque é um sabor inigualável! A costela fica macia, saborosa com sabor, olha,  incrível! Eu acho que o alumínio no caso da costela com osso oxida um pouco e o papel com manteiga.. Foi incrível! Eu aprendi isso com um francês! Olha que curioso, com um francês lá em Goiás! Ele pegou, passou manteiga no papel e salgou a carne, temperou até ele pôs cominho na época temperou e botou para assar aí eu fiquei encantado com aquilo e comecei a fazer costela.
 
4- E a carne de varal? de onde você tira essas receitas "fora do padrão"??
R: Agora com relação a carne de varal, como eu trabalhei muito com frigoríficos e a melhor carne seca ela é feita no sereno, aí troquei ideia com Marcelo e tal aí fizemos a carne de Sereno que fez muito sucesso também agora em casa né a gente sempre brinca assim!
 
5- Qual a dica que você dá pra quem quer iniciar no mundo do churrasco?
R: O que que eu quero recomendar? Eu quero recomendar para churrasqueiros é começar! Faça como eu, ouse! Ouse, não tenha medo de sair do padrão, da rotina, vai dar certo! Churrasco é o alimento mais praticado no mundo, cada um à sua maneira, então ouse que você vai conseguir sim se dar bem! Muito boa sorte a todos e boa churrasqueada!

Link da entrevista em áudio na íntegra:

https://soundcloud.com/david-prates/entrevista-churrasqueadas





Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »