AtaNews Publicidade 728x90
20/09/2018 às 14h46min - Atualizada em 20/09/2018 às 14h46min

Pilotos e convidados disputam “Corrida do Bem” da Stock Car no interior de São Paulo

Ação visa arrecadar fundos para o Instituto Ingo Hoffmann, que abriga crianças em tratamento contra o câncer

Por Gabriel Gavinelli
F1 Mania
Foto: Duda Bairros/ Stock Car/ Divulgação
Dentro da programação da nona etapa da temporada 2018 da Stock Car, que acontece neste final de semana no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), uma ação beneficente vai movimentar a pista nesta sexta-feira (21): a “Corrida do Bem”, em prol do Instituto Ingo Hoffmann, que há 11 anos abriga famílias e crianças em tratamento de câncer.

Trata-se de uma corrida promocional com os carros de volta rápida das equipes, geralmente usados para levar convidados para sentir da maneira mais intensa possível a experiência de estar dentro de um Stock Car. Os pilotos das equipes correrão com um convidado vip de carona.

A largada para as três voltas de prova acontece às 16h40 desta sexta-feira (21) e a ordem do grid será determinada pelas maiores doações arrecadadas por piloto, por meio de suas redes sociais. No link http://www.ingohoffmann.org.br/corridadobem/#ordem-de-largada qualquer pessoa pode escolher o piloto e realizar a doação de qualquer valor. A ordem de largada será definida pela quantidade arrecadada por piloto.

A prova terá três voltas e várias trocas de posição. Os vencedores já são conhecidos: as crianças e famílias atendidas pelo instituto.

“O Ingo nos trouxe a ideia e de cara abraçamos, bem como os pilotos e equipes, que só para participar da prova já realizaram a doação de R$ 10 mil ao Instituto. Isso mostra o tamanho da importância do trabalho dele, da credibilidade que ele traz e o quanto ele é querido dentro do automobilismo de maneira geral”, destaca Rodrigo Mathias, CEO da Stock Car.

O grid já tem dez carros confirmados: Lucas Foresti, Rafael Suzuki, Allam Khodair, Átila Abreu, Nelsinho Piquet, Ricardo Maurício, Raphael Campos, Rubens Barrichello e também Ingo Hoffmann e Chico Serra.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »