AtaNews Publicidade 728x90
20/09/2018 às 08h40min - Atualizada em 20/09/2018 às 08h40min

Palmeiras e Colo-Colo fazem primeiro duelo mirando vaga na semifinal da Libertadores

Em busca de mais uma vitória como visitante, Verdão desafia o time de Valdivia e Barrios; Felipe Melo será desfalque.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Em meio à maratona de jogos decisivos do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Libertadores, o Palmeiras visita o Colo-Colo na noite desta quinta-feira para iniciar a disputa de uma vaga na semifinal da competição continental.

A partida será disputada às 21h45, em Santiago, no Chile, e terá transmissão do Sportv, do Fox Sports e da RGT para todo Brasil.

Do time que tem escalado nas Copas, o técnico Luiz Felipe Scolari só não poderá contar com o volante Felipe Melo, suspenso. No banco, as ausências mais sentidas serão as de Luan e Deyverson - o zagueiro sequer viajou em função de uma leve lesão na panturrilha direita, enquanto que o atacante também está suspenso (a exemplo de Felipe Melo, foi expulso contra o Cerro Porteño).

Melhor visitante da Libertadores - está com 100% de aproveitamento, o Verdão irá em busca da 5ª vitória longe de casa, e para isso terá de superar um adversário parcialmente conhecido, já que Valdivia e Barrios, dois dos destaques do Colo-Colo, passaram pelo clube há pouco tempo.

Se Felipão não promover nenhuma surpresa de última hora, o Palmeiras irá a campo com Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »