AtaNews Publicidade 728x90
14/03/2024 às 17h04min - Atualizada em 14/03/2024 às 17h04min

Leila Pereira critica acordo do São Paulo com TJD: "Fiquei muito revoltada"

Presidente do Palmeiras falou sobre o caso em entrevista

Assessoria de imprensa
Divulgação/SE Palmeiras/Cesar Greco
A presidente do Palmeiras Leila Pereira não poupou críticas ao acordo feito pelo São Paulo com o TJD-SP após as confusões no Choque-Rei pelo Campeonato Paulista. A dirigente disse que ficou revoltada com o desfecho do caso e esperava que os jogadores e dirigentes do rival fossem a julgamento.

"Recentemente aconteceu um fato com um rival da gente e o que esperávamos é um julgamento. O que não pode acontecer são pedidos falsos de desculpas e abrindo precedentes muito complicados porque agora você pode xingar e só pagar uma multa e tudo bem. Estou falando do jogo contra o São Paulo", disse Leila em entrevista

"Fiquei muito revoltada com o acordo que fizeram. Os jogadores e dirigentes tinham que ter sido julgados pelo que fizeram", acrescentou.

Três jogadores e três dirigentes do São Paulo foram denunciados, entre eles o diretor de futebol Carlos Belmonte, que xingou o técnico palmeirense Abel Ferreira de "português de m...". Os atletas podiam pegar gancho de até seis jogos, enquanto a pena máxima para os dirigentes era de até 270 dias de suspensão.

No entanto, o acordo entre São Paulo e o STJD definiu apenas um pagamento de R$ 205 mil em multas. Belmonte gravou um vídeo pedindo desculpas e não poderá acompanhar o time nos jogos por 30 dias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »